Álbuns de Leeland e Darlene Zschech serão lançados na ExpoCristã

Álbuns de Leeland e Darlene Zschech serão lançados na ExpoCristã

Atualizado: Terça-feira, 6 Setembro de 2011 as 11:14

Darlene Zschech e Leeland são dois grandes nomes do gospel internacional. Uma impressiona pela carreira e por sua trajetória à frente do Hillsong. Já a banda americana chama atenção por serem verdadeiros prodígios no gospel, com uma sonoridade ímpar!

Ambos irão lançar seus mais recentes trabalhos agora em Setembro na ExpoCristã, em São Paulo, pela Sony Music Gospel. Trata-se do quarto álbum da carreira do Leeland, banda americana de rock cristão que surgiu em Leeland Dayton Mooring (vocal e guitarra), Jack Anthony Mooring (back-vocal e teclado), Mike Smith (bateria) e Shelly Mooring (baixo), irmã mais nova de Leeland e Jack que substitui Jake Holts que deixou a banda para servir ao Exército Americano.

Indicada várias vezes ao Grammy e com oito Dove Awards em sua galeria, o Leeland chega este ano com The great awakening (O grande despertar) em que a banda promete ir muito além da adoração, se aprofundando em suas raízes espirituais como foi visto no trabalho de estreia. Produzido por Paul Moak, que já assinou trabalhos do Third Day e Matt Maher, The great awakening será lançado simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil e é descrito pelos membros da banda como uma nova experiência de revival da adoração.

As primeiras músicas a tocarem nas rádios americanas no mês de julho são I wonder e The great awakening e vale lembrar que eles têm planos de voltarem ao Brasil no ano que vem para mostrar um pouco desse novo trabalho que foi bastante elogiado por Michael W. Smith.

Quem também apresenta seu novo trabalho é Darlene Zschech, líder há 18 anos da banda Hillsong. You are love também promete agradar aos fãs do estilo louvor e adoração pertinente na carreira da cantora que declarou que o projeto se resume em seu amor pela família, pela adoração a Deus e pela música. Acessando o site oficial da cantora –www.darlenezschech.com –, você terá a oportunidade de baixar três faixas do CD, além de vídeos exclusivos (tudo isso mediante pagamento de uma pequena taxa), incluindo o primeiro single Under grace.

veja também