Léa Mendonça lança seu CD Superação

Léa Mendonça lança seu CD Superação

Atualizado: Sexta-feira, 23 Janeiro de 2009 as 12

Léa Mendonça lança seu CD Superação

Subjugar, sujeitar, vencer. Estas palavras definem no dicionário o verbo ''superar'', e o ato a que tal palavra se refere: Superação. Essa foi a palavra escolhida pela cantora e pastora Léa Mendonça para dar título ao seu mais novo CD pela MK Music. E se encaixou perfeitamente. Léa conseguiu não só intitular o álbum, mas resumir também a história de sua vida e a mensagem pela qual dedica seu tempo e todo seu ser para divulgar: a salvação em Jesus e a necessidade de perseverar, superando obstáculos dia-a-dia.

Superação foi gravado ao vivo na Igreja Evangélica Shekinah, em Xerém, Baixada Fluminense (RJ). “Foi uma glória. O poder de Deus estava lá. A gente realmente viu o céu se abrir, a glória de Deus descer. Foram momentos de muita unção”, declarou Léa ao final do evento. Além de cantar e ministrar, Léa também atuou como regente do coral formado pela congregação local e membros da Igreja Batista Nova Jerusalém, na Ilha do Governador, dirigida por ela e seu marido, Pr. Sérgio.

Da primeira à décima segunda faixa, Superação fala de vitórias, adoração a Deus, bênçãos, santidade, temor, unção, mas também aborda temas como traição entre amigos e as armadilhas humanas, na faixa que leva o título de “Coração Enganoso”. A música de trabalho escolhida é “Eu Preciso Te Adorar”, que já figura na lista das mais pedidas em rádios de várias capitais do país.

Rogério Vieira assina pela primeira vez um CD de Léa Mendonça. O requisitado Rogerinho, como é conhecido, caprichou nos arranjos. Fez um CD dentro da identidade musical da cantora com elementos novos, que deram um toque a mais. “Trabalhar com a Léa não foi difícil, ela é uma pessoa maravilhosa, uma compositora fabulosa, uma mulher que tem a sensibilidade de Deus no coração”, atestou o produtor.

Confirmando o que ressaltou Rogerinho, as letras são outro destaque do disco. Léa, que sempre assinou a maioria das músicas que grava, desta vez compôs três delas. As demais canções são de Marcus Salles (Quatro por Um), Anderson Freire (banda Giom), Alexandre Martins e da dupla Gyslaine e Milena. Essa soma de talentos faz de Superação um CD recheado de mensagens que revelam o que Léa vive, prega e adora.

Como foi dito no início do texto, agora explicando: “A minha história é uma história de superação, de romper limites. Quantas palavras negativas eu já ouvi para desistir do meu ministério. Só Deus, eu e o meu marido sabemos o quanto sofri. Mas eu não desisti, e hoje estou aqui. Os nossos limites não podem nos impedir de tomar posse daquilo que já é nosso”, decretou a pastora. Inspire-se ouvindo Superação e tome posse dessa promessa também.

veja também