Léo Fonseca é o mais novo contratado da Gravadora Canzion

Léo Fonseca é o mais novo contratado da Gravadora Canzion

Atualizado: Segunda-feira, 8 Novembro de 2010 as 5:01

Depois de alguns meses em negociação, a Gravadora Canzion fecha o contrato com jovem pastor e cantor Leo Fonseca, distribuindo agora o seu primeiro trabalho solo "Autor da Vida" com participações de Mariana Valadão, Chris Duran, Deigma e sua irmã Nery Fonseca para todo o Brasil.

"Creio que chegou um novo tempo para o ministério. Até aqui trabalhando independente eu pude ver o Senhor me ajudando e me surpreendendo e agora com a Canzion eu tenho certeza que coisas melhores virão". Diz Leo Fonseca.

Filho de pastores, Leo Fonseca, foi nascido e criado em um lar evangélico. Desde pequeno sempre viu sua família muito envolvida na obra do Senhor, o que o motivou e incentivou a envolver-se com o ministério. Com apenas 11 anos começou estudar teclado, e logo passou a dedicar-se aos estudos de piano clássico e popular.

Léo é formado em direito e desde maio deste ano é pastor auxiliar na Comunidade Evangélica No SOBREnatural, em Morrinhos - GO, igreja que seu pai é fundador. Léo também apresenta o programa de TV “No SOBREnatural” de sua igreja, programa semanal que vai ao ar pela Rede TV Local.

A música sempre teve um grande espaço na vida do cantor. Mesmo antes do desafio de gravar seu Cd solo, Léo participou de gravações do Ministério Ouvir e Crer no CD "Canto de Liberdade" e com Deigma Marques, no CD "Marcados Por Tua Glória" e no Cd e DVD "Único Desejo - Coletânea" gravado ao vivo. Léo também participou de grandes eventos da música cristã, como a gravação do Cd e DVD "Alliance" juntamente com cantor Chris Duran gravado ao vivo em Bercy - Paris na França. Além da França o cantor já esteve em alguns países como Portugal, Suíça, Índia, Nepal e Alemanha.

veja também