Leo Portela assina contrato com a Line Records

Leo Portela assina contrato com a Line Records

Atualizado: Segunda-feira, 13 Outubro de 2008 as 12

Leo Portela assina contrato com a Line Records

O cantor mineiro Leo Portela assinou contrato com a Line Records, em recente reunião que contou com a presença do Superintendente Geral da gravadora, Leandro Oliveira, e o Gerente de Relações Públicas, André Luiz Dias. A parceria se inicia com a distribuição do álbum "Leo Portela", primeiro trabalho solo do cantor.

Mais conhecido apenas como LP, Leo Portela iniciou a vida musical ainda muito jovem, participando de grupos de louvor nos juniores da Igreja Batista da Floresta, em Belo Horizonte. Em seguida, o cantor ingressou no Coral Jovem e no Departamento de Louvor da referida igreja, tendo tido a oportunidade de se apresentar em diversas cidades do Brasil.

Pouco tempo depois, Leo foi convidado para participar do Ministério Fluir, como backing vocal, e da Banda Entresalmos, como vocalista. Essas experiências foram uma verdadeira escola para o cantor, que fez turnês por Rio, São Paulo e Espírito Santo. Atualmente, LP se dedica à carreira solo e é um dos responsáveis pelo Departamento de Louvor da Igreja Batista Solidária (BH), onde seu pai, Pr. Lincoln Portela, é o pastor presidente.

A produção do álbum "Leo Portela" se iniciou em janeiro deste ano, visando unir unção, conteúdo nas letras, juventude e alta qualidade musical. "Com os ouvidos atentos ao chamado ministerial do Senhor Jesus, tive o cuidado de reunir uma equipe que não contasse apenas com um alto nível técnico, mas também com unção e seriedade na vida com Deus", explica Leo.

Depois de tanta dedicação, o resultado não poderia ser melhor. O CD reúne 12 faixas que mesclam o melhor do pop rock a pitadas de black music, tornando-se uma boa pedida para os jovens admiradores da música gospel.

Em breve o álbum "Leo Portela" estará disponível nas melhores lojas do país.

veja também