Leo Portela participa da turnê "André Valadão 2009"

Leo Portela participa da turnê "André Valadão 2009"

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Leo Portela participa da turnê "André Valadão 2009"

O cantor Leo Portela participa da turnê André Valadão 2009, que começou no último sábado, dia 14 de fevereiro, com apresentação em São João do Paraíso (MG). No final de 2008, os cantores firmaram uma parceria que, inicialmente, consistia apenas na união administrativa dos escritórios. A negociação foi além e, neste ano, Leo e André seguem em turnê dividindo o palco em diversas apresentações pelo país.

"Farei a abertura das apresentações do André. Caminhar com ele é uma escola, melhor que qualquer faculdade", explica Portela, que celebra o melhor momento da carreira. As músicas de trabalho do álbum "Leo Portela" estão entre as mais pedidas das rádios de todo o país e o clipe da canção "Purifica-me" alcançou a marca de mais de 670 mil acessos no YouTube, número recorde em visualizações de clipes gospel no país.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições