Leonardo Gonçalves emociona público em gravação de DVD

Leonardo Gonçalves emociona público em gravação de DVD

Atualizado: Quinta-feira, 13 Junho de 2013 as 6:52

Na última segunda-feira, o cantor e compositor Leonardo Gonçalves recebeu amigos, convidados e admiradores do seu ministério para a gravação do seu primeiro DVD pela Sony Music, em São Paulo.

O local escolhido foi o Teatro Bradesco, localizado à zona oeste da capital paulista e foi preenchido por pessoas de diversos estados brasileiros, como , Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, entre outros.

Artistas de todos os estilos do meio gospel também foram prestigiar esta importante etapa da carreira do cantor. Amigos que puderam conhecer o trabalho de Leonardo bem de perto, como Ton Carfi, Elaine de Jesus, Paulo César Baruk, André e Felipe, Samuel Mizrahy, Brenda, Gui Rebustini e muitos outros.

A gravação foi permeada por surpresas que o cantor havia preparado junto à sua equipe. Variando entre sucessos novos e antigos, Leonardo contou com a participação de gente querida, como a de sua esposa, Daniela Araújo, interpretando uma das canções que estará em seu novo álbum e a contribuição de Duca Tambasco (Oficina G3) no contrabaixo.

Outro momento que emocionou o público foi quando Leonardo relembrou sucessos que marcaram sua carreira em um formato Piano & Voz e aproveitou para trazer à memória alguns textos bíblicos, falando sobre redenção, morte e ressurreição de Cristo e salvação.

Em seu twitter, Leonardo Gonçalves postou um discreto, mas não menos sincero agradecimento a todos que compareceram à gravação.

“#principioDVD obrigado, Senhor. e a tds vcs q oraram e/ou foram. http://instagram.com/p/acrhjyCuzk/ ”.

Em um relato postado no perfil oficial da Sony Music no Facebook, o diretor A&R da Sony Music aproveitou o clima de Copa que o país vive e fez uma interessante comparação entre a gravação deste DVD e uma partida de futebol.

“Em clima de Copa das Confederações podemos fazer um paralelo ao primeiro dia de gravação do DVD do Leonardo Gonçalves com uma partida de futebol. No primeiro tempo, que foi a noite desta segunda-feira (10), podemos garantir que o placar está amplamente favorável. Nesta terça-feira, considerando-se o segundo e decisivo tempo da partida, podemos garantir que teremos uma exibição de gala que irá merecer todos os aplausos do público”, escreveu.

Com informações da Sony Music Gospel.
 

veja também