Levi Willians fala sobre a carreira musical e aprendizado

Levi Willians fala sobre a carreira musical e aprendizado

Atualizado: Sexta-feira, 5 Setembro de 2008 as 12

Da Redação

Produtor musical há 18 anos, arranjador e músico tecladista, Levi Willians já trabalhou com destaques da música gospel como Ademar de Campos, Aline Barros, Cristina Mel e Robinson Nascimento. Integrou a banda Kadoshi, onde obteve a oportunidade de estruturar o ministério. Hoje, faz parte do grupo Renascer Praise e possui um projeto paralelo, o CD instrumental com uma releitura de música Sacra, entitulado "DUETS", é uma parceria com o saxofonista André Paganelli.

Willians também produz os DVDs da cantora Priscila Angel e do cantor Marcio Foffu.

O  músico contou ao portal Guia-me os desafios e aprendizados que adiquiriu nesses anos de experiência no meio gospel.

Dificuldades

"A grande dificuldade que tenho encontrado é o retardamento da informação, como a reestruturação musical, a modernidade em termos de musicalidade e arranjo. Acho importante que, nós produtores e gravadoras, nos preocupemos em atingir esse público que está longe do eixo Rio - São Paulo", explicou Willians.

Aprendizado

"Durante todos os dias, tenho caminhado e vivido experiências novas, que tem agregado valores. Ao mesmo tempo que tenho oportunidade de tocar com grandes músicos e talentos, o Senhor tem dado oportunidade de caminhar com pessoas simples que estão começando. Na verdade, o que define um grande músico, não é a habilidade que ele tem com o instrumento e sim a intenção do coração em servir. O propósito é mais forte do que a própria dedicação e performance em si", finalizou o produtor.

veja também