Líder do Min. "The Lion's Face" agradece a Deus pelo livramento no RJ

Líder do Ministério "The Lion's Face" agradece a Deus pelo livramento no RJ

Atualizado: Quarta-feira, 29 Janeiro de 2014 as 7:58

Líder do Ministério "The Lion's Face" agradece a Deus pelo livramento no RJNa manhã desta terça-feira, a queda de uma passarela  na região da linha amarela deixou o Brasil perplexo. Até o momento quatro mortes foram confirmadas. Em seu perfil oficial do Facebook, a pastora e cantora Tati Teixeira Campos - líder do Ministério The Lion's Face - postou uma mensagem, agradecendo a Deus pelo livramento.
 
"Obrigada pelo livramento na linha amarela. Deus guarda aqueles que tem uma aliança com Ele. Te amo Jesus", postou.
 
A cantora integra o Projeto Vida Nova de Irajá - liderado por seu pai, Ap. Ezequiel Teixeira - e falou com exclusividade ao Guiame sobre o "susto" que passou nesta manhã.
 
"Todo dia passo por esse caminho nesse horário, mas hoje atrasei", contou
 
Ao comentar a sensação que teve quando soube da notícia, ela lembrou que o que lhe veio à mente foi que ela poderia estar ali, naquele momento.
 
"Eu poderia estar ali, ter acabado com o nosso carro e até mesmo morrer. Aquele é o horário no qual geralmente eu estou indo para o trabalho, mas hoje acordei tão cansada que não fui caminhar de manhã e me atrasei", disse.
 
Estrutura
Tati ainda lembrou que este fato é um alerta para a situação em que se encontra o Rio de Janeiro. Além da ocorrência de acidentes como este, a violência urbana também assustado os cariocas.
 
"O Rio de Janeiro está um caos. Está sem estrutura para a Copa [2014]. Em outras rotas estão acontecendo muitos tiroteios", alertou.
 
A cantora ainda relacionou tantas aflições com batalhas espirituais que tem vivido em seu cotidiano.
 
"Essa semana, estamos passando por muitas batalhas espirituais. O meu esposo está com o coração apertado desde ontem. Estamos tentando ir por outro caminho [rota], mas está tudo parado devido à falta de estrutura. Vamos voltar pra casa não tem como trabalhar hoje", desabafou.
 
Por João Neto - www.guiame.com.br 

veja também