
O apresentador Lincoln Lyra esteve na sexta e sábado (11 e 12/09) no Stand da TV Boas Novas, na ExpoCristã, fazendo entrevistas para seu programa Galeria Clipe.
Lincoln bateu altos papos com grandes nomes do gospel nacional como: Régis Danese, Fernandinho, Nívea Soares, Henrique Cerqueira, Pregador Luo, Banda Resgate, Marina de Oliveira, DJ Alpista entre muitos outros.
As entrevistas você confere toda sexta-feira no programa Galeria Clipe, no quadro "Sexta Fora", a partir das 17h30 em rede nacional ou na internet em tempo real através do site: www. BOASNOVAS.tv
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições