Line Records aposta na distribuição do álbum "Clássicos", do cantor George Hilton

Line Records aposta na distribuição do álbum "Clássicos", do cantor George Hilton

Atualizado: Terça-feira, 5 Agosto de 2008 as 12

Sempre apostando em novos talentos, dessa vez a Line Records investe na distribuição do álbum "Clássicos", primeiro trabalho do mineiro George Hilton.  O cantor, que fez sucesso com sua participação no 2º Festival Gospel em Israel, realizado em junho deste ano nas escadarias do antigo templo da cidade Velha de Jerusalém, estuda música desde criança e agora pretende usar o dom que Deus lhe deu para pregar o Evangelho pelo mundo.

"A música está no meu sangue, amo cantar. Estudei música, fiz cursos de violão e desde muito cedo já tocava e cantava em igrejas. A idéia de me tornar um artista gospel profissionalmente nasceu na expectativa de levar a Palavra de Deus em todos os lugares do mundo através da música, que é um veículo muito grande de evangelização", explica George.

Mesclando ritmos e estilos que vão desde o forró, samba, bolero até o jazz, o álbum "Clássicos" reúne 14 canções que marcaram a história da música gospel. Os eternos hinos receberam uma nova roupagem, com arranjos mais modernos que foram trabalhados com a preocupação de não comprometer a beleza original de cada clássico. Alguns dos destaques são "Tu és Fiel", "O Rei está Voltando", "Tocou-me" e "Quão Grandes és Tu", músicas conhecidas e executadas em todo o mundo.

"Clássicos" promete integrar a lista dos melhores lançamentos deste ano, pois já despertava a atenção do público antes mesmo de chegar às lojas. "Recentemente, ao cantar no 2º Festival Gospel em Israel, fiquei impressionado com o coral de vozes que se formou com pessoas de vários países, cantando em vários idiomas o refrão da canção 'Quão grande és Tu'. O cantor diz que sentiu nas músicas um resgate da emoção espiritual. "Elas também apontam para o grande dia da volta de Jesus, quando certamente um grande coral com pessoas do mundo todo subirão glorificando e exaltando o Senhor Jesus Cristo. O mesmo aconteceu nas canções 'Tu és Fiel' e 'O Rei está Voltando'. Foi a consagração dos Clássicos na Terra da Bíblia", se emociona George Hilton ao falar sobre o sucesso de seu trabalho.

A grande repercussão do álbum não é o único motivo que o cantor tem para comemorar, já que a distribuição pela Line Records tornou-se um diferencial neste lançamento. "A Line Records vem acrescentar de forma grandiosa neste projeto, que eu tenho um carinho todo especial. Sendo a Line uma das maiores gravadoras do país e de visão empresarial brilhante, posso dizer que chegarei mais rápido a lugares que sozinho eu não poderia chegar. Certamente a gravadora fará os clássicos ecoarem e ganharem forças mostrando o que vem sendo uma tendência no mundo inteiro, o resgate de canções que marcaram épocas e transformaram vidas", conta George.

Em breve "Clássicos" estará disponível nas melhores lojas do país. As reservas já podem ser feitas pelo Televendas Line Records (21) 2461-1515.

veja também