Line Records assina contrato com Fernando Cester

Line Records assina contrato com Fernando Cester

Atualizado: Sexta-feira, 8 Maio de 2009 as 12

Em reunião realizada na última terça-feira, dia 5 de maio, em São Paulo (SP), o Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias, assinou contrato de distribuição do álbum "Siga em Frente", do cantor Fernando Cester. O trabalho é o quarto do artista, que iniciou a carreira musical aos sete anos de idade.

Com muitas novidades, incluindo a participação do Coral Kadmiel e da cantora Vanessa Caran, "Siga em Frente" vem com 10 músicas inéditas que reiteram o estilo e o bom gosto de Cester. Nas guitarras, o trabalho conta com o talento de ninguém menos que Leo Mancini.

O cantor estreou no mercado gospel como integrante da banda "Veste Branca". Em 2001, Cester foi contratado por uma gravadora paulista, através da qual lançou os álbuns "Meu Melhor Amigo" e "Perto de Ti".

Os anos se passaram e não demorou para o trabalho do jovem cantor cair no gosto do público. Em 2006, além de ser indicado ao Troféu Talento na categoria "Álbum Rock", Cester ainda venceu a premiação em "Melhor Web Site". Já em 2008, concorreu em "Vídeo Clipe" e, este ano, em "Álbum Rock" e "Álbum Independente".

Fernando foi convidado para participar da cerimônia de comemoração dos 50 anos do Hospital Evita Perón, na Argentina. Entre diversas autoridades políticas, incluindo o presidente em exercício naquele país, Cester se destacou por ser o único cantor brasileiro a se apresentar no evento. A lista de viagens internacionais do cantor ainda inclui a participação na Convenção de Fé, realizada pela Igreja Mana, no Pavilhão Atlântico Lisboa, em Portugal.

Para os admiradores da música gospel, a dica é aguardar e conferir o lançamento do álbum "Siga em Frente". Em breve o trabalho estará disponível nas principais lojas do país.

Postado por: Adriana Amorim

veja também