Line Records envia novos produtos para a fábrica

Line Records envia novos produtos para a fábrica

Atualizado: Terça-feira, 18 Agosto de 2009 as 12

O Departamento Artístico da Line Records enviou para a fábrica, na última sexta-feira, dia 14 de agosto, os CDs "Vale a Pena Servir" (Gilson Campos) e "Faz Um Milagre em Mim" (Regis Danese), além do DVD "Novo Coração", trabalho de Mara Maravilha que já foi lançado em CD. Os produtos têm previsão de lançamento para a Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina, que acontece em setembro, em São Paulo.

Terceiro CD de Gilson Campos pela Line Records, "Vale a Pena Servir" reúne 11 faixas no melhor estilo Pop Rock mesclado ao Louvor e Adoração. Nas composições, mensagens positivas que prometem fazer sucesso ao se misturarem ao som das guitarras, solos distorcidos, arranjos de cordas e melodias marcantes. Destaque para a canção "Tudo é do Pai", sucesso em igrejas e rádios de todo o País. Outras concorrentes a se tornarem grandes sucessos da música cristã brasileira são "Me Alegrarei" e "Em Ti Vencerei", além da regravação do hino "Grandioso És Tu".

"Faz Um Milagre em Mim", o maior hit gospel do momento, intitula o quarto CD de Regis Danese. O álbum, cuja gravação reuniu mais de 8 mil pessoas, ainda conta com a participação especial de Lázaro, André Valadão e Davi Sacer, além da esposa do cantor, Kelly Danese, e do filho Brunno Danese. "Meu Mestre", "Compromisso", "Eu Quero Te Agradecer" e "O Meu Deus é Forte" são alguns dos destaques do produto.

Já o DVD "Novo Coração", vem com 16 faixas e conta com a participação especial de Regis Danese, na música "Restaura Minha Casa", e de Soraya Moraes, Sula Miranda e Isis Regina em "Deus de Maravilhas". Além da canção que dá nome ao trabalho, outros destaques são: "Assim Me Sinto Sem Você", sucesso de Mara Maravilha no final dos anos 90; "Autor da Fé (Noites Traiçoeiras)", gravada por Padre Marcelo Rossi e Belo; e as inéditas "Sou de Deus" e "Luta Por Mim". Making of, fotos, músicas extras e abertura também fazem parte do conteúdo, disponível em português, inglês e espanhol.

Em breve os produtos estarão à venda nas principais lojas do País.

veja também