Line Records lança coletânea para o Canta América 2010

Line Records lança coletânea para o Canta América 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Dando continuidade à parceria firmada em 2009, com o presidente do Canta América, pastor Osiel Dias, a Line Records preparou uma coletânea comemorativa que promete alavancar ainda mais o sucesso da quarta edição do evento. O álbum reúne o melhor do gospel nacional em 12 faixas interpretadas por Robinson Monteiro, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Regis Danese, Jamily, entre outros.

O projeto ainda conta com a participação do brasileiro Fabiano Portugal, com ''Meu Destino'', e do grupo Vofsi Ministry, interpretando a música tema do festival e a canção ''Creio em Ti''. Além de hits como ''Conquistando o Impossível'', ''Compromisso'', ''Tudo é do Pai'' e ''Um Novo Tempo'', outros destaques do repertório são o clássico ''Sonda-me'' e os sucessos ''Leão e Cordeiro'', ''O Céu Vai Se Abrir'', ''Noiva Adornada e Pronta'' e ''Propriedade de Ti''.

Canta América

Criado em 2007, com o nome de Canta Flórida, o evento é considerado a maior celebração da música gospel brasileira nos Estados Unidos. Em sua primeira edição, reuniu mais de três mil pessoas no auditório da Florida Atlantic University (FAU). A Line Records marcou presença a partir de 2008, com o lançamento dos álbuns ''Alcanzar Tu Corazón'' (Cristina Mel) e ''Tengo Sed de Ti'' (Soraya Moraes).

Em 2009, a gravadora estreitou a parceria com a presidência do evento e foi representada pelos cantores Robinson Monteiro, Mara Maravilha e Sula Miranda. Já na edição deste ano, que acontece no dia 21/8, em Boston (EUA), a Line Records investe na divulgação de Regis Danese, Soraya Moraes e Robinson Monteiro.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site www.cantaamerica.com , pelo telefone +1 954 687 4023 ou pelo e-mail [email protected] .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições