Line Records lança "Este é o Momento", primeiro CD do Trio Pérolas

Line Records lança "Este é o Momento", primeiro CD do Trio Pérolas

Atualizado: Sexta-feira, 25 Julho de 2008 as 12

O recém-contratado trio de black music "Pérolas", formado pelas paulistanas Simone Brown, Lenny Scott e Isabella Rocha, acaba de lançar o álbum "Este é o Momento", primeiro trabalho pela gravadora Line Records.  

Ex-integrante do grupo Raiz Coral, Simone já participou de gravações e shows ao vivo fazendo backing vocal para trabalhos de Soraya Moraes, Netinho de Paula, Jamily, Toque no Altar, Trazendo a Arca, entre outros. Na televisão, fez vocal no programa do Raul Gil, na Rede Record, e integrou a banda do Domingo Legal.

A paulistana Lenny Scott também fez parte do grupo Raiz Coral. Em 2003, foi uma das finalistas do programa de calouros do Raul Gil. Em 2005, retornou à Rede Record, gravando dez programas. Como backing vocal, Lenny participou de trabalhos de Netinho de Paula, Jeito Moleque, Aline Barros, Robson Nascimento, Priscila Angel, Toque no Altar, Moisés, entre outros.

Cantora desde os dez anos de idade, Isabella Rocha iniciou a carreira musical como integrante dos grupos Raiz Coral e Coral Excelso. Desde então recebeu convites para outros trabalhos como solista e backing vocal ao lado de Priscila Angel, Robson Nascimento, Marquinhos Gomes, Aline Barros, Kirk Franklin e Rap Sensation.

Ao integrarem o casting da Line Records, as paulistanas de belas vozes acreditam que estão tendo a oportunidade de retribuir o dom confiado por Deus.   

"Como o nome do CD já diz, "Este é o Momento" de semearmos e retribuirmos ao mundo o dom que nos foi confiado por Deus. Temos a expectativa de que o nosso álbum alcance o coração de todos os ouvintes e que seja para a honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo", contam.

O primeiro trabalho pela gravadora está sendo produzido por Silverinha, que também presenteia as "Pérolas" com lindas composições, como "Não Me Canso", que fala sobre a importância de acreditar no poder que há no nome de Jesus, e a romântica "Nada Vai Nos Separar". Outro destaque é a música "Promessa", de autoria de Simone Brown, que leva os ouvintes a reconhecerem a necessidade de perseverar em busca das promessas de Deus.

Dentre as doze faixas que integram o álbum, "Onde Quer Que Você Vá" é outra forte concorrente a se tornar hit nas rádios de todo o país. A canção retrata a fidelidade e misericórdia de Deus quando diz "Se passares pelo vale da sombra da morte, não temerás, pois Ele está contigo onde quer que você vá".

O repertório também inclui composições de Celinho, Thiago Sampe, Rodrigo Wegner, Pedro Marques e Paulinho Zuckini.

Postado por: Claudia Moraes

veja também