Line Records presenteia casais seguidores no Twitter

Line Records presenteia casais seguidores no Twitter

Atualizado: Quinta-feira, 9 Junho de 2011 as 2:07

Durante 25 dias a Line Records recebeu pelo microblog Twitter fotos de dezenas de seguidores interessados em participar da promoção “Casal Seguidor Line Records”. As imagens foram publicadas na página da gravadora na rede social Facebook para serem “curtidas” pelos seus amigos.

Neste período, cerca de 135 pessoas votaram nas fotos concorrentes. Levaram vantagem os participantes que realizaram campanhas de divulgação, convidando seus amigos para fazerem parte das redes sociais da gravadora e curtirem suas fotos.

O resultado da promoção foi divulgado nesta segunda-feira, dia 6/6. Os casais vencedores foram presenteados com um kit exclusivo composto por diversos CDs românticos (“Eu Olho a Ti”, do cantor Robinson Monteiro; “Pedra Angular”, da Banda Catedral; e “Uma Voz, Um Coração”, do Tenor Márcio José), além de camisas promocionais, calendário, caneta personalizada, chaveiro e embalagem reutilizável.

Satisfeitos com a vitória, os participantes enviaram mensagens de agradecimento pela iniciativa da Line Records em presentear os casais no Dia dos Namorados.

Confira os depoimentos:

“Ficamos muito felizes por sermos um dos ganhadores da promoção ‘Casal Seguidor’. Decidimos participar porque achamos muito interessante, foi uma bela iniciativa da Line Records. Esperamos que continuem com muitas promoções, alegrando muitas pessoas” (Pedro e Lurdes)

“Essa promoção foi muito importante, pois é sempre bom desfrutar das coisas boas na presença do Senhor, colocando Ele sempre em primeiro lugar em tudo. A Line Records está de parabéns por nos proporcionar esta brincadeira tão agradável” (Waldenia e Carlos Paiva)

“Louvo a Deus pelo marido que tenho e agradeço à Line Records por esta promoção tão abençoada. Enquanto tantos comemoram apenas o casal, somos cientes que comemoramos na presença do Deus Vivo” (Wan e Carlos)

Conheça os vencedores da promoção “Casal Seguidor Line Records” em nossa página do Facebook: http://tinyurl.com/4474lx6

veja também