Line Records recebe 21 indicações para o Troféu Talento 2009

Line Records recebe 21 indicações para o Troféu Talento 2009

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Os indicados para concorrerem à maior premiação da música gospel, o Troféu Talento, foram anunciados durante coletiva de imprensa realizada no último dia 16/02, no Teatro Frei Caneca, em Bela Vista (SP). O evento foi apresentado por Sula Miranda e Samuel Modesto e contou com a particicipação de Regis Danese. Mais uma vez a Line Records fez a diferença e concorre em 14 categorias, com 21 indicações.

Destaque para os cantores Regis Danese, Soraya Moraes, Jamily, Robinson Monteiro, Marcelo Nascimento, Leo Portela e Banda Audiolife. Ganhador do Disco de Diamante pelas mais de 500 mil cópias vendidas do CD “Compromisso”, Regis concorre em seis categorias: Álbum Pop e Pop Rock, Intérprete Masculino, Destaque 2008, Álbum do Ano, Cantor do Ano e Música do Ano, com o hit “Faz Um Milagre em Mim”, que lidera o ranking das mais pedidas em rádios gospel e populares, como a Nativa FM e a FM O Dia.

Já Soraya Moraes, que venceu o Grammy Latino 2008 em três categorias, é uma das mais cotadas para vencer nas seis indicações em que concorre: Álbum Adoração e Louvor, Intérprete Feminino, Destaque 2008, Álbum do Ano, Cantora do Ano e Música do Ano.

A jovem Jamily, que venceu o Troféu Talento 2008 com o álbum “A Fé Faz o Herói”, concorre em cinco categorias: Cantora do Ano, Álbum Ao Vivo, DVD, Vídeo Clipe e Álbum Pop e Pop Rock. O cantor Robinson Monteiro é uma das principais apostas da categoria “Álbum Pentecostal”, com o CD “Em Todo Tempo Louve”. Já Marcelo Nascimento, que em 2008 lançou seu primeiro DVD, disputa como “Cantor do Ano”.

Os novos talentos da Line Records não ficaram de fora. A banda Audiolife, que lançou o álbum “Tanto a Dizer”, concorre na categoria “Banda” e o mineiro Leo Portela também é um dos mais cotados para vencer em “Vídeo Clipe”, com “Purifica-me”, um dos destaques de seu primeiro trabalho solo.

Confira todos os indicados da Line Records e vote nos seus preferidos, a partir desta sexta-feira, dia 20/2, pelo site www.trofeutalento.com.br ou pelo telefone 0300 789 5105. A cerimônia de premiação do Troféu Talento 2009 será realizada no dia 16 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo.

Banda: Audiolife

Álbum Pentecostal: Em Todo Tempo Louve (Robinson Monteiro)

Álbum Pop e Pop Rock: Compromisso (Regis Danese) e Jamily Ao Vivo (Jamily)

Vídeo Clipe: Purifica-me (Leo Portela) e A Fé Faz o Herói (Jamily)

DVD: Jamily Ao Vivo (Jamily)

Álbum Ao Vivo: Jamily Ao Vivo (Jamily)

Álbum Adoração e Louvor: Som da Chuva (Soraya Moraes)

Intérprete Feminino: Soraya Moraes

Intérprete Masculino: Regis Danese

Destaque de 2008: Soraya Moraes / Regis Danese

Álbum do Ano: Compromisso (Regis Danese) e Som da Chuva (Soraya Moraes)

Cantora do Ano: Soraya Moraes / Jamily

Cantor do Ano: Regis Danese / Marcelo Nascimento

Música do Ano: Faz um Milagre em Mim (Regis Danese) e Som da Chuva (Soraya Moraes)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições