Line Records renova contrato com Gilson Campos

Line Records renova contrato com Gilson Campos

Atualizado: Sexta-feira, 5 Junho de 2009 as 12

A Line Records renovou contrato com Gilson Campos, ex-integrante do grupo Twister que estreou na música gospel em 2005, com o lançamento do álbum "Na Paz". O cantor, que dois anos depois lançou o CD "Na Estrada", está em estúdio produzindo o terceiro trabalho pela gravadora, intitulado "Vale a Pena Servir".  

Com dez faixas, incluindo um bonus track, o álbum vem com muito louvor e adoração, em um estilo moderno e contagiante que reflete a unção de Deus. "Espero que este novo trabalho venha impactar vidas e encorajar jovens, homens e mulheres a declararem, para todo mundo ouvir, que ‘Vale a Pena Servir’. Com a renovação do meu contrato com a Line e com o lançamento deste CD, vejo a fidelidade de Deus nos pequenos detalhes", disse Gilson.

Em seus dois trabalhos gospel, o cantor provou que também tem talento para produzir e compor. Como dessa vez não poderia ser diferente, a produção de "Vale a Pena Servir" é assinada pelo próprio intérprete e pelo maestro Ed Oliver. A parceria também se repete nas composições, que ainda ganharam alguns toques especiais, como o de Riqueli Campos, esposa de Gilson; Isis Regina, cantora e apresentadora; e Dedy Coutinho, produtor e compositor.

Além da faixa-título, outros destaques do álbum são: "Me Alegrarei", canção que relembra os milagres de Jesus; "Muito Mais", letra reflexiva sobre a qualidade do tempo dedicado a Deus; e a regravação de "Grandioso És Tu", sucesso em igrejas de todo o país.

Agora é aguardar e conferir! O CD "Vale a Pena Servir" tem previsão de lançamento para a Expocristã, maior feira de serviços e produtos cristãos da América Latina, que acontece em setembro.

veja também