The Lion's Face fala sobre o Troféu Promessas: "Foi um sinal de Deus"

Líder do Min. The Lion's Face celebra 2ª fase do Troféu Promessas: "Foi um sinal de Deus"

Atualizado: Quinta-feira, 10 Outubro de 2013 as 7

Líder do Min. The Lion's Face celebra 2ª fase do Troféu Promessas: "Foi um sinal de Deus"Surpresas e expectativas. Estas palavras definem bem o que os integrantes do ministério The Lion's Face têm sentido nos últimos meses. O motivo? As conquistas que o grupo está alcançando no Troféu Promessas 2013. 
 
Após passar para a segunda e última fase da premiação, a banda do Projeto Vida Nova de Irajá (RJ) vislumbra a possbilidade de receber o prêmio da categoria "Revelação", na grande noite de 13 de novembro.
 
Em entrevista exclusiva ao Portal Guiame, a líder do Ministério, Tati Teixeira falou mais sobre a história do grupo, as expectativas sobre os efeitos que esta premiação pode surtir e como Deus tem lhe falado ao coração.
 
Confira abaixo, a entrevista na íntegra:
 
Portal Guiame: O nome do ministério "The Lion's Face" chama a atenção de muitos - não só por ser em inglês, mas também pela conotação forte que ele traz. Como surgiu a ideia de dar este nome ao grupo?
 
Tati Teixeira: Nós servimos 100% à nossa igreja local, que tem como slogan: “Projeto Vida Nova, a igreja que tem Cara de Leão” desde 1992. Então nosso apóstolo Ezequiel Teixeira, em 2008 teve uma revelação de reestruturar o ministério de música da igreja colocando neste, uma cara mais jovem - até porque 70% deste ministério faz parte da juventude da igreja. Nesta revelação, Deus falava a ele que não se prenderia às quatro paredes da igreja, mas que estabeleceria o Reino de Deus nas nações. Por isso o nome em inglês: por ser uma linguagem universal. Já a "cara de leão", por estar vinculado à nossa igreja.
 
Portal Guiame: Já faz quase um ano que o grupo lançou o CD "Shekinah", como vocês têm visto a repercussão deste álbum?  

Tati Teixeira: Lançamos nosso CD em dezembro de 2012 e até outubro de 2013 vendemos 10 mil cópias. Para um mundo comercial, cheio de pirataria e corrupção, a repercussão deste trabalho tem ido super bem e ultrapassado nossas expectativas. O mais interessante foi saber que a canção “Como um Leão”, que é carro chefe deste álbum está sendo tocada entre as 30 mais pedidas em todo o Brasil. Isso é obra de Deus para um ministério que tem apenas 3 anos de carreira.
 
Portal Guiame: Qual foi a sua reação ao ver que o seu grupo passou para a segunda fase de votações do Troféu Promessas 2013?

Tati Teixeira: Na verdade nem esperávamos ser indicados na primera fase. Isto foi um sinal de Deus. Estávamos pedindo um sinal a Ele, para continuar ou não a trajetória musical, pois estávamos enfrentando muitas lutas. Mas aprouve o Senhor nos honrar e irmos para a segunda fase. Tenho certeza e convicção que o maior apoio foi da nossa  igreja, que entrou de cabeça nas votações. 
 
Portal Guiame: Como você acredita que uma premiação como esta pode contribuir para o Ministério The Lion's Face?

Tati Teixeira: Claro que contribui para visibilidade do ministério e até mesmo para a nossa denominação. Mas o que mais queremos é que o verdadeiro Reino de Deus seja notório no Brasil. Muitas pessoas, até memso em nosso meio “gospel” querem usar a música para tornar famoso o seu próprio império. Nosso principal objetivo é fazer o nome de Jesus mais famoso ainda na terra! Glória a Deus. 
 
Para votar no Ministério The Lion's Face no Troféu Promessas 2013, acesse: www.trofeupromessas.com.br
 
Por João Neto - WWW.GUIAME.COM.BR 

veja também