Livres para adorar divulga vídeo oficil do LIVRES 2011

Livres para adorar divulga vídeo oficil do LIVRES 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O Livres para Adorar divulgou esta semana o vídeo de divulgação da conferência Livres 2011, que acontece nos dias 20 e 21 de maio, em São Paulo.

Em 2011, o evento terá a participação da banda norte-americana Casting Crowns, de Jason Upton, a banda AM e Livres para Adorar.

Já os palestrantes serão os pastores Ariovaldo Ramos e Ed René Kivizt, profº Adauto Lourenço, além de Juliano Son, líder do Livres para Adorar e idealizador do evento, e Mark Hall, líder e vocalista do Casting Crowns, que ministrará especificamente para pastores e líderes. A programação completa já está disponível no site do evento: www.conferencialivres.com .

O primeiro lote de ingressos integral está R$ 75,00 e pode ser adquirido somente através do site. Em maio, o valor da inscrição integral será de R$85,00.   Assista ao vídeo oficial:      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições