Livres para Adorar lança EP ao vivo gravado em São Paulo; ouça

O projeto já pode ser ouvido pelo Deezer e Google Play

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 11 Outubro de 2017 as 4:35

O projeto sucede o disco “Só em Jesus” que foi lançado em setembro de 2015. (Foto: Divulgação).
O projeto sucede o disco “Só em Jesus” que foi lançado em setembro de 2015. (Foto: Divulgação).

O cantor Juliano Son lançou nas plataformas digitais o mais novo EP do Livres para Adorar. Gravado ao vivo em São Paulo, o projeto vem com cinco faixas e dura cerca de 30 minutos. “Livres - Ao Vivo em São Paulo” pode ser conferido em primeira mão no Deezer.

O projeto sucede o disco “Só em Jesus” que foi lançado em setembro de 2015. O EP foi gravado no dia 18 de abril deste ano, na Igreja Central (São Paulo) e conta com produção musical de Hananiel Eduardo, responsável por trabalhos de grandes nomes da música gospel no Brasil como Gabriela Rocha e Chris Durán.

“Só em Jesus”, por sua vez, trouxe diversas versões de músicas internacionais para o Brasil como a faixa título “Só em Jesus”, uma versão de "In Christ Alone", escrita por Keith Getty e Stuart Townend em 2001. A música original tem uma forte melodia irlandesa. No projeto também há versões de Chris Tomlin com Dance! (God’s Great Dance Floor) e de Matt Maher com Por Que Ele Vive (Because He Lives).

Os vídeos das canções “Milagres”, “Lindo És” e “Eu Vou Construir” já estão disponíveis no YouTube. Nos comentários do canal, é possível ver diversos elogios quando as novas canções. Como escreveu a internauta Marília Liimah: “Eu estava aí, foi só unção. Realmente foi um encontro com Deus, nunca chorei tanto na minha vida. Deus é na vida desse moço”.

Já Solange Natalia comentou: “Como Juliano Son e abençoado e ungido por Deus. Esse sim faz a diferença em nossas vidas. É muita benção e unção. Que Deus continue te abençoando cada vez mais, este ministério tão ungido e abençoado”.

Ouça agora o EP “Livres - Ao Vivo em São Paulo” clicando no player abaixo:

veja também