Louvor Aliança lança "Eu Vou Vencer"

Louvor Aliança lança "Eu Vou Vencer"

Atualizado: Sexta-feira, 28 Janeiro de 2011 as 2:25

Dar uma nova roupagem aos hinos antigos e mostrar a aventura que é seguir a Cristo diariamente, esse era o objetivo do Ministério Louvor Aliança quando foi criado, há seis anos. Hoje, com projetos que vão além da música, o grupo se destacou no meio musical por tocar em locais que não costumam receber bandas ditas “evangélicas”.

Com um projeto que inclui visitas rotineiras em escolas públicas, presídios, pequenas igrejas e programas de televisão, o grupo lança neste sábado (29) seu o terceiro disco "Eu Vou Vencer", às 19h, na Igreja Batista do Araés, com entrada franca.

O disco segue a linha do primeiro DVD da banda, No tempo de Deus (2008), que teve mais de 50 mil cópias comercializadas e convites para shows dentro e fora de Mato Grosso. Com 15 faixas, o disco tem produção musical de Tchucka Jr, que também assina o último trabalho do grupo. Os destaques são as inéditas “500 anos (pago pra ver)”, “Eu sou Samᔠe um dos hinos mais consagradas da música cristã, “Alvo mais que a neve”, que também recebe novos arranjos.

No show deste sábado, o público poderá assistir a todas as músicas do disco e canções que fazem parte da trajetória da banda, desde as primeiras músicas até os “hits” que os levaram ao reconhecimento nacional e invadiram as rádios do Centro Oeste. Dentre eles estão “Noites Traiçoeiras” e “Nasci para ser abençoado”.

Em Cuiabá, a banda conquistou um espaço diferenciado, chegando a diferente lugares e casas de shows que não recebem musica evangélica. “Nunca medimos esforços para chegar aonde fosse. Tocamos em presídios, escolas, bairros distantes, feiras, reuniões de negócios e praça públicas pelo interior do estado. Não importa o local, queremos é falar de Deus para todos”, explica o vocalista Itamar Veras.

Além dos projetos nos presídios, shows na Expoagro e no Gerônimo West Music, a banda também foi convidada em 2010 para tocar no Congresso Nacional, em Brasília, e logo depois foi homenageada pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

“Fomos convidados para tocar os louvores de Deus para homens que decidem o futuro nacional, deixamos nossa mensagem de fé e de esperança no coração deles.”, completa Itamar.

veja também