Luan Santana inclui música gospel em seu novo repertório

Luan Santana inclui música gospel em seu novo repertório

Atualizado: Sexta-feira, 18 Março de 2011 as 11:08

Muito se sabe de Luan Santana. Talvez seja uma das personalidades mais comentadas no meio sertebejo na atualidade. Pelo menos até o fim do ano passado seu Show era o mais caro do país, conjecutura-se que seria cobrado mais de 300.000 por apresentação.

Fato é que ele lançou seu segundo álbum ao vivo foi gravado em dezembro de 2010 na HSBC Arena no Rio de Janeiro e que esta sendo lançado em 2011.

O primeiro single foi “Adrenalina”, canção que atingiu a primeira posição na parada da Billboard BrasilO segundo single foi “Química do Amor” com a participação de Ivete Sangalo.

No entando a novidade é uma canção Gospel em seu repertorio. O cantor de sertanejo universitário gravou a música da cantora Jamily “Conquistando o Impossível”.

A música, “Campeão”, como é popularmente conhecida, fez parte da trilha sonora do filme “Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar” na voz de Beno e Solange Cesar. O tempo vai dizer como será a repercussão de seu trabalho mesclado a uma melodia evangélica inserido num contexto tão diferente.

Confira o vídeo do jovem cantor se apresentando com a música:

veja também