Ludmila Ferber apresenta novo CD em coletiva de imprensa

Ludmila Ferber apresenta novo CD em coletiva de imprensa

Atualizado: Sexta-feira, 18 Outubro de 2013 as 7

Ludmila Ferber apresenta novo CD em coletiva de imprensNa tarde da última terça-feira, 15/10, Ludmila Ferber falou sobre o seu novo CD, "Pra me Alegrar", em uma coletiva de imprensa, na sede da Som Livre, no RJ.
 
Além de apresentar o novo álbum da pastora e cantora, a gravadora aproveitou para mostrar a sua nova equipe, formada para o seguimento fonográfico cristão - que agora é encabeçada por Claudia Fonte. 
 
“Estou muito feliz de ter tido este contato direto com os colegas da imprensa nesta coletiva e recebê-los no meu novo ambiente de trabalho”, disse a profissional.
 
O CD "Pra Me Alegrar" traz 13 canções inéditas e também conta com a participação especial de grandes amigas de Ludmila, como Ana Paula Valadão (Diante do Trono) e Fernanda Brum.
 
Com 12 músicas de sua própria autoria e uma composta por sua filha neste novo álbum, Ludmila Ferber afirma que o CD foi inspirado em suas experiências espirituais / ministeriais.
 
 “As composições refletem minha vida, minhas experiências com Deus e meu ministério”, explica Ludmila.
 
A primeira música de trabalho apresentada pela equipe da Som Livre à imprensa foi "Senhor que Cura". Ludmila expressou sua satisfação com o novo trabalho e revelou suas expectativas em relação ao CD.
 
 “Espero que essas canções toquem profundamente os corações de quem o ouvir e alcance inúmeras vidas para o Senhor Jesus”, finalizou.
 
Com informações da Assessoria de Imprensa

veja também