Ludmila Ferber: "Esse é o tempo de santificação"

Ludmila Ferber: "Esse é o tempo de santificação"

Atualizado: Quinta-feira, 2 Dezembro de 2010 as 9:40

Além de participar da gravação do 13º DVD do Ministério Diante do Trono, em Barretos/SP, a  Pra. Ludmila Ferber gravou um clipe com Ana Paula Valadão. Trata-se da canção Eis-me aqui (Veja vídeo do destaque do lagoinha.com), que mais uma vez faz parte do repertório de um projeto do DT. A primeira versão encontra-se no DVD Esperança.

Em entrevista ao site do Diante do Trono, Ludmila fala sobre sua participação no projeto. Confira a entrevista a seguir e logo após assista ao clipe no destaque:

DT: Fale um pouco de sua relação de amizade com a Ana Paula Valadão.

Pra. Ludmila: Nossa amizade foi feita no Espírito, por um propósito realmente divino. velo e zelo com muito amor e cuidado este relacionamento, oramos sempre uma pela outra, há uma profunda identificação entre nós, ainda que nossos temperamentos sejam bem diferentes. Amo a Ana profundamente, e sempre estarei ali, por perto, de algum modo, para abençoa-la, alegrá-la, confortá-la, motivá-la e serví-la com carinho.

DT: Como foi definida sua participação no DVD Aleluia?

Pra. Ludmila: Sempre estive, de alguma forma, participando ativamente de várias gravações do DT, mas, até então, minha agenda não se “casava” com o dia da gravação “ao vivo”. Neste Projeto “ALELUIA”, finalmente pudemos realizar este sonho, tanto meu quanto dela.

DT: O que representa pra você ter gravado ao lado da Ana em Barretos e a participação neste clipe?

Pra. Ludmila: Um sonho realizado, um momento inesquecível, e que, para nós, cruzou os portais do tempo para entrar na eternidade.

DT: Sobre o Diante do Trono, como você tem visto o ministério dentro de um contexto espiritual na nação brasileira e mundo?

Pra. Ludmila: O Ministério Diante do Trono selou de maneira irrefutável os céus do Brasil com uma adoração de santidade, de unção, de um clamor intercessório que está contribuindo tremendamente para atrair a glória de Deus e o desatar de um genuíno avivamento, começando aqui do Brasil para as demais nações da Terra.

DT: Deixe uma mensagem para os internautas.

Pra. Ludmila: Este é o tempo do SOBRENATURAL de Deus de fato acontecer em nós e através de nós. É tempo de arrependimento. É tempo de profetizar. É tempo de santificação, de consagração genuína; é tempo de entrar em níveis novos e mais altos de unção; é tempo de mergulhar no poder de Deus. Grandes prodígios e maravilhas estão às portas! Vai acontecer, mesmo! Real! Verdadeiro!!! Não fique de fora! Creia! Pegue esta palavra para você, em nome de Jesus! Com amor, Pra Ludmila.

veja também