Lufe louvando a Deus através das baquetas

Lufe louvando a Deus através das baquetas

Atualizado: Quarta-feira, 20 Julho de 2011 as 4:51

Nascido em São Paulo, no dia 02 de dezembro de 1972, Lufe começou a tocar bateria com apenas 7 anos de idade, quando fez suas primeiras aulas. Aos 8 anos mudou-se com a família para a cidade de Iguape/SP, onde estudou com Wilson Grimaldi. Em 1992 voltou para São Paulo e conheceu o baterista FUCA, que o convidou para fazer parte da banda Katsbarnea, pioneira no cenário gospel nacional.

Durante sua rápida permanência no “Kats”, Lufe gravou duas faixas do LP “Cristo ou Barrabás”, que foi um dos grandes sucessos daquela época. Como Lufe ainda era muito novo e inexperiente, saiu da banda e continuou a estudar bateria, como autodidata. Sem pertencer mais ao Katsbarnea, passou a trabalhar nos bastidores da música cristã, auxiliando, como roadie, bandas como Resgate, Oficina G3, Renascer Praise etc.

Em 1993 conheceu os irmãos Duca e Déio Tambasco e montaram a banda “Anno Domini”. Paralelo a banda, Lufe foi convidado a acompanhar o cantor Rod Mayer e logo depois ingressou na banda de louvor Renascer Praise, onde gravou duas faixas do CD Renascer Praise 2, o Renascer Praise 3 (primeiro ao vivo), Renascer Praise 4, 5 e o 6.

veja também