Luiz Queiroz assina contrato com a Universal Music e relança EP ‘Inexplicável’

O cantor mato-grossense de Rondonópolis é o mais novo artista do cast da Universal Music Christian Group.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Terça-feira, 17 Outubro de 2017 as 5:22

Luiz Queiroz aposta no worship. (Foto: Divulgação).
Luiz Queiroz aposta no worship. (Foto: Divulgação).

A gravadora Universal Music Christian Group conta com mais um artista em seu cast. Dessa vez, o cantor Luiz Queiroz que chega para aumentar essa família. O mato-grossense de Rondonópolis cresceu em Cuiabá e aos 16 anos, já tocava em bandas de baile e participava de gravações em estúdios como músico e produtor musical. Com uma sólida bagagem musical, ele está pronto para viver, o que considera ser, a melhor fase de sua vida.

Sua caminhada pela música é longa. Alegrias e tristezas, percalços no caminho, mas, tudo serviu de experiência para os dias atuais. A essência do ministério nasceu na igreja local. Foram dez anos servindo nos ministérios, inclusive no louvor onde, além de cantar, tocava teclado e violão. Foi ali que Deus entregou à Luiz sua primeira canção.

Desde então, nunca mais parou. Ao longo dos anos, o cantor gravou dois discos e compôs diversas outras músicas. Seu primeiro trabalho solo foi em 2011, o “CD Mais e Mais”. Em 2015, lançou o single “Me Render”, que esteve entre as paradas de rádios pelo Brasil em cidades como Brasília, Goiânia, Cuiabá e São Paulo. No ano passado, Luiz Queiroz trouxe ao público EP "Inexplicável” com participações de Thiago Godoi e Marcus Salles.

EP "Inexplicável"

Enraizado em seu chamado, o ministro que prezou sempre por estar no centro da vontade de Jesus, pela qualidade e excelência de seu trabalho, chamou a atenção da Universal Music Christian Group, gravadora multinacional que reúne nomes como Renascer Praise, Pregador Luo, Eli Soares dentre outros. E, no mês de agosto, durante a ExpoCristã em São Paulo, Luiz se tornou o primeiro artista cristão do seu estado a fazer parte deste time.

E, para essa nova fase, Luiz se prepara para relançar o projeto “Inexplicável”, que conta com cinco músicas no estilo Worship/Modern, que une adoração e pop-rock. Além disso, ele trabalha em mais um single inédito e três clipes das canções deste disco. “Estou muito feliz por essa porta que Deus abriu. A música é uma arte e faz parte da minha vida faz tempo”, disse ele.

“Sempre foi natural pra mim. E agora, as minhas experiências com Deus transformadas em música poderão chegar a lugares inimagináveis. Meu desejo é que vidas se rendam aos pés do Criador”, ressaltou Luiz, que é casado com Renata Franco e pai de três filhos: Nathália, Arthur e Beatriz e vem se dividindo entre a família, a agenda cheia de ministrações pelo país e o louvor na Igreja Batista Nacional Cristo Rei, em Várzea Grande, Mato Grosso, onde congrega.

veja também