Mãe descreve a morte de sua filha como uma “tragédia inimaginável”

Evangélica,mãe de Whitney Houston fala da morte da filha

Atualizado: Quarta-feira, 15 Fevereiro de 2012 as 10:28

Mãe de Whitney Houston, Cissy Houston expressou sua tristeza com a perda de sua filha, que morreu sábado à tarde, enquanto ela se preparava para assistir ao pré-Grammy Awards em festa na Califórnia.

” Ela descreveu a morte de sua filha como uma “tragédia inimaginável”.


“Estamos entristecidos pela perda de nossa querida Whitney”, a cantora gospel disse em uma declaração de acordo comOnTheRedCarpet.com.  “Esta é uma tragédia inimaginável e vamos sentir sua falta para sempre. Agradecemos as declarações de amor e apoio de seus fãs e amigos.”


A mãe de 78 anos de idade, disse que conversou com sua filha apenas meia hora antes que ela foi encontrada morta em uma banheira do quarto do hotel. Também comentou que Houston falou com sua prima Dionne Warwick apenas algumas horas antes do ocorrido, para confirmar os locais dos assentos na festa naquela noite, de acordo com TMZ.


No entanto, esta festa ficou marcada como despedida Houston e ela nunca mais iria assistir o Grammy, e logo após a ícone pop foi declarada morta no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills, Califórnia, no sábado, 11 de fevereiro.


Houston travou uma luta declarada com o uso abusivo de drogas e álcool ao longo dos anos, e ela estava em processo de reabilitação desde maio do ano passado, após uma recaída de seus vícios antigos. Mas ela foi declarada como saudável nos dias antes de sua morte, e apenas dois dias antes da tragédia, ela fez o que tornou-se seu desempenho final, cantando “Sim Jesus me ama” em uma boate de Los Angeles.


Bobby Brown, ex-marido de Houston, que estava em uma turnê divulgando seu trabalho, ficou tremendamente arrasado com a notícia. Ele subiu ao palco no sábado à noite, aos prantos em um momento da turnê, em uma demonstração de tristeza.


“Estou profundamente triste com o falecimento de minha ex-mulher, Whitney Houston,” Disse Brown. “Neste momento, pedimos privacidade, especialmente para a minha filha, Bobbi Kristina. Agradeço todas as manifestações de condolências que foram dirigidas a minha família e neste momento tão difícil.”


Bobbi Kristina sua filha, 18 anos, foi levado ao hospital duas vezes sofrendo ataques de pânico e ansiedade desde a morte de Houston foi anunciada.


“Minha filha fez a visita aos médicos do Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles,” o pai de Bobby Brown diz em comunicado à revista People. “Ela foi liberada e está atualmente com a minha família, incluindo seus irmãos … Obviamente, a morte de sua mãe está afetando ela. No entanto, vamos recomeçar nossas vidas após esta tragédia na família.”


Confira uma apresentação de Houston com sua mãe Cissy Houston e em seguida uma apresentação da Whitney na igreja Batista quandoestava começando. Como relatamos sua mãe esteve sempre com a cantora e percebemos a existência de um amor mutuo entre mãe e filha, mas infelizmente as investidas do inimigo na vida de Houston não deixou que o considerado natural que é a filha ver a mãe partir primeiro acontecesse.

 

veja também