Magno Malta fala sobre o novo CD da banda Tempero do Mundo

Magno Malta fala sobre o novo CD da banda Tempero do Mundo

Atualizado: Sexta-feira, 12 Junho de 2009 as 12

O cantor Magno Malta esteve na última semana no MK Estúdios, no Rio de Janeiro, para marcar a masterização do novo CD da banda Tempero do Mundo pela gravadora MK Music, que já está pronto. Magno contou que o álbum deve se chamar "Festa", já que conta com muitas músicas alegres, que tem tudo a ver com o povo brasileiro. "O disco está do jeito que a gente sempre quis fazer, bem pra cima, com muito samba de roda, a cara do Brasil", disse.

Segundo o cantor, o repertório está bem democrático, e foi escolhido com muito cuidado. "As letras têm a mensagem que queremos passar, segundo nossa crença na Bíblia. Queremos testemunhar para fora. A gente faz questão que as músicas do ministério toquem em rádio secular também", compartilha. O segundo CD da banda pela gravadora traz desde o samba moderno, universitário, ao samba de raiz, e teve uma parte gravada em Salvador (Bahia) e outra no Rio de Janeiro.

A pré-produção do trabalho foi feita por dois integrantes do grupo, Maguinha e Leonardo. Já a produção geral ficou a cargo de Samuel Ribeiro, como conta Magno Malta. "O Samuel conhece muito de samba, sabe os detalhes. Queríamos que ele trouxesse para o CD o que ele faz no palco. Os melhores músicos do samba, quais vocês puderem imaginar, participaram da gravação". O novo álbum da banda Tempero do Mundo chega às lojas as lojas em breve.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também