Mais de 10 mil pessoas participam da Marcha para Jesus em Dourados

Mais de 10 mil pessoas participam da Marcha para Jesus em Dourados

Atualizado: Sexta-feira, 23 Setembro de 2011 as 4:31

A 15ª edição da Marcha Para Jesus atraiu mais de 10 mil cristãos no Centro de Dourados no último fim de semana, segundo estimativa da Policia Militar. A cidade foi impactada para Jesus, disse o presidente do Conped – Conselho de Pastores Evangélicos de Dourados, Mario Antonio da Silva. O pastor Geder Martimiano juntamente com o pastor Marcos Coca foi responsável pela locução do espetáculo.

Com a preocupação em preservar o meio ambiente, os organizadores pediram aos participantes atenção redobrada na conservação de plantas e gramas, tanto na Praça quanto no trajeto ao longo da avenida.

Para o presidente do Conped - Conselho de Pastores Evangélicos de Dourados, pastor Mário Antonio da Silva, atualmente os evangélicos de Dourados são aproximadamente 40 mil pessoas. Ele lançou o desafio de dentro de dez anos esse número dobrar.

“Temos que contribuir efetivamente e participar diretamente em nossa sociedade e nos conselhos municipais, seja de trânsito, de saúde, ambiental, dentre outros”, frisou.

Na Marcha Para Jesus desse ano, o trio elétrico Trovão percorreu a Avenida Marcelino Pires, da Praça Central até a Ediberto Celestino de Oliveira, antiga Piauí, com os soldados de Jesus marchando, se ajoelhando para orar e clamar pela educação, trânsito, governantes e pela cidade de Dourados.

Em seguida, a concentração foi realizada na Praça Antonio João, onde teve louvor e apresentação da cantora Gospel Nívea Soares.

A ministração da cantora Nívea Soares teve a duração de aproximadamente três horas, de muito louvor e adoração. Ela veio direto de uma apresentação no Ginásio Maracanãzinho no Rio de Janeiro para Dourados via Campo Grande e saiu feliz com o carinho dos douradenses.

“Foi muito abençoadora a Marcha Para Jesus este ano, principalmente pela duração da ministração e o agir de Deus no meio de todos nós, a organização e o povo de Deus está de parabéns”, frisou o participante Caio Fábio.

Outro participante, o servidor estadual Eriobaldo Pimentel, ficou feliz com o evento desenvolvido este ano.  “Foi uma das melhores senão a melhor Marcha Para Jesus dos últimos tempos”, argumentou.

O evento contou com a presença do chefe de Gabinete da Prefeitura de Dourados, Toninho Cruz, representando o prefeito Murilo Zauith e de assessores do presidente da Câmara vereador Idenor Machado.

“É de extrema importância a realização da Marcha Para Jesus para o município de Dourados. O Governo Municipal é parceiro dos Evangélicos”, concluiu Toninho Cruz.

veja também