"Mal posso esperar!!", diz líder do Hillsong sobre vinda ao Brasil

"Mal posso esperar!!", diz líder do Hillsong sobre vinda ao Brasil

Atualizado: Segunda-feira, 28 Março de 2011 as 3:04

EUAMOHILLSONG: Oi Darlene!

DARLENE: Hi Dear!

EUAMOHILLSONG: Estou muito grato com esta oportunidade de entrevistá-la neste momento que é tão importante na sua vida e na de seu marido. Aqui eu tenho algumas perguntas que eu coletei de alguns brasileiros em todo o nosso país, através do site http://www.euamohillsong.com.br . Então, lá vamos nós!

Em primeiro lugar, eu não podia evitar essa parte: Church Unlimited. Oh meu Deus, ficamos tão surpresos com essa notícia. E muito impactados também. Você tem estado na Hillsong por tanto tempo e agora você e o Mark vão ser pastores sênior de outra igreja. O que vai mudar ou, o que mudou com tudo isso?

DARLENE: Nós realmente sentimos Deus puxando nossos corações para o último anos... e nossos corações foram cheios de compaixão pelo povo da Costa Central. Temos o nosso estúdio de gravação lá e então temos nos familiarizado com a área por um longo tempo. Aí... depois de muita, muita oração, conversas com nossos amigos mais íntimos e conversa com nossos pastores... demos o salto gigantesco com nossa família, e agora estamos na HOPE UC.

EUAMOHILLSONG: Vemos que há um plano que está sendo construído por Deus no que diz respeito a você e a Igreja Unlimited. Mas em que momento você e Mark descobriram isso... que iriam deixar Hillsong...? Estava sendo planejado ates?

DARLENE: (risos) Se a um tempo atrás você nos dissesse que iríamos ser pastores seniores de uma igreja, teríamos rido muito!!! Mas Deus começou a falar ao nosso coração, algo que não podíamos negar... E nós tivemos (enfatizado) que obedecer. Estamos nos divertindo muito, e louvando a Deus, ainda em estreita relação com Hillsong.

EUAMOHILLSONG: Agora nós temos uma pergunta que muitas pessoas aqui desejam saber. Qual é a sua canção preferida entre o repertório da Hillsong? A que você se sente mais livre para adorar a Deus da sua forma?

DARLENE: Eu realmente não tenho uma canção favorita ... Eu vejo as músicas como ferramentas para ajudar as pessoas a expressar o que está em seus corações para dizer ao nosso tremendo Deus. Eu ainda amo liderar “AMAZING GRACE” pensando bem... nunca me canso.

EUAMOHILLSONG: Bem, você já esteve aqui no Brasil muitas vezes. E nós sabemos através de seus tweets que você está vindo para cá este ano novamente. Você vem com Marcos, para ensinar? Ou você vem com o Hillsong Team?

DARLENE: Estou indo com a equipe Hillsong como no passado, para liderar o louvor e exaltar o nome de Jesus com todos vocês. Mal posso esperar!!

EUAMOHILLSONG: Nós, brasileiros, temos sido tão impactados com a sua maneira de adorar a Jesus Cristo! Joel Houston diz "art of losing myself (arte de me perder)", em "From the Inside Out" e nós aprendemos muito com isso. Como é o seu olhar sobre a nossa nação? O que está em seu coração em relação a pessoas que vocês verão aqui?

DARLENE: Bem, o que eu amo (enfatizando) o seu país é a paixão que vocês tem em tudo o que vocês fazem. e quando vocês começam a adorar... bem... Deus, habita entre os louvores de Seu povo... então vai ser incrível! Estamos orando por milagres e muitas salvações...

EUAMOHILLSONG: Finalmente, e quanto a sua carreira solo? Você tem planos para 2011?

DARLENE: Eu tenho um novo álbum que está prestes a sair, chama-se “You Are Loved” (Tu és amor). Estou tão ansioso para que as pessoas escutem. Tem sido uma jornada de 3 anos, com a ajuda de Israel Houghton, Marty Sampson e outros.

EUAMOHILLSONG: Bem, nós preferimos não dar-lhe muitas perguntas, então isso é o suficiente para nós. Desejo-lhe uma viagem maravilhosa na Igreja Ilimitada! E eu espero vê-la aqui no Brasil.

Darlene: Eu também! Que Deus te abençoe, querido amigo.

Veja o vídeo no qual Darlene apresenta sua nova música:

veja também