Manuel Simão Bambila lança segundo disco em Janeiro

Manuel Simão Bambila lança segundo disco em Janeiro

Atualizado: Terça-feira, 28 Dezembro de 2010 as 10:34

O cantor gospel Manuel Simão Bambila prevê lançar no dia 09 de Janeiro de 2011, na Praça da Independência, em Luanda, o seu segundo disco compacto intitulado “Há 1 Deus”.

De acordo com Bambila, que prestou hoje, terça-feira, a informação à Angop, o CD  tem 14 faixas musicais e contou com a participação dos cantores Irmã Sofia, Dódo Miranda, Guy Destino, os Candelabros, Irmão Chidy, Mestre Elefant e a Banda TDC.  

O cantor fez saber que a obra foi produzida em Angola pela “Tâmara Eventos”, os acabamentos foram feitos na África do Sul e Brasil, tendo sido editados 15 mil exemplares, mas a meta é editar entre 30 a 50 mil exemplares para serem vendidos a mil kwanzas cada.

Depois do lançamento em Luanda, o cantor fará a sua promoção nas restantes províncias de Angola e nos seguintes país: Namíbia, República Democrática do Congo “RDC”, Portugal e Brasil, que já endereçaram o convite ao cantor.

Bambila considerou uma “bênção”, o seu primeiro disco que lhe deu uma grande projecção, não só a nível nacional como internacional, razão pela qual os países citados já o convidaram para fazer o lançamento do segundo disco naqueles países.

O cantor góspel estreou-se no mercado musical angolano em 2006 com a obra “Hoje Achei”, das quais se destacam as músicas “Ele é o Cordeiro” e “Eu Entrego a Minha Vida”, que dá título ao disco.

Nascido a 21 de Fevereiro de 1982 na província do Uíge,  Manuel Simão Bambila tem o ensino médio feito e formou-se em produção e arranjo musical, piano, guitarra e canto, na Academia da Igreja Rhema, em Luanda.

veja também