Mara Maravilha, Gilson Campos e Michelle Nascimento no 2º Festival Gospel em Israel

Mara Maravilha, Gilson Campos e Michelle Nascimento no 2º Festival Gospel em Israel

Atualizado: Terça-feira, 10 Junho de 2008 as 12

A Diretoria da Line Records está em Israel acompanhando o 2º Festival Gospel, que iniciou na última terça-feira, dia 3, e segue até o próximo dia 12, em Jerusalém. A gravadora lançará um DVD do belíssimo show, realizado na noite desta quinta-feira, dia 5, nas escadarias do antigo templo da Cidade Velha de Jerusalém. O evento contou com a participação de Mara Maravilha, Michelle Nascimento, Gilson Campos, Assíria Nascimento, Cassiane e Jairinho, George Hilton, Eros Biondini, Falkner, Coral de Jerusalém, Derika, entre outros cantores.

O 2º Festival Gospel em Israel é apoiado oficialmente pelo Governo Israelense e pelo Ministério do Turismo. Na companhia de autoridades da Embaixada do Brasil em Israel, o Diretor Superintendente da Line Records, Leandro Oliveira, e o Assessor da Presidência, André Luiz, visitaram o Parlamento Israelense em Jerusalém.

"Para a Line é essencial estarmos apoiando a Embaixada e a Comunidade de Israel nesse projeto que visa promover a paz no mundo e celebrar a amizade entre as duas nações", explica o Sr. André Luiz.

A presidente da Comunidade Brasil Israel, Reverenda Jane Silva, acredita que o 2º Festival Gospel em Israel é uma oportunidade de promover um intercâmbio solidário entre os evangélicos brasileiros e os judeus que moram no estado. "Cantores do Brasil estiveram no evento com o objetivo de festejar a amizade entre Brasil e Israel, pois precisamos estreitar cada vez mais os laços entre essas duas nações", ressalta.

Mais informações sobre o 2º Festival Gospel em Israel estão disponíveis no site www.comunidadebrasilisrael.com.br.

veja também