Mara Maravilha nega boato de que seria candidata em Ribeirão

Mara Maravilha nega boato de que seria candidata em Ribeirão

Atualizado: Sexta-feira, 7 Outubro de 2011 as 7:22

Um forte boato de que a cantora gospel Mara Maravilha e o seu marido, Alessander Vigna, estariam inaugurando uma igreja em Ribeirão Preto e que ela também seria candidata a vereadora na cidade no próximo ano, está circulando pelas ruas da cidade e redes sociais na Internet.

Cantora nega história O boato também rola até mesmo entre pastores, mas ninguém sabe dizer qual a igreja que seria inaugurada por Mara Maravilha. A cantora afirmou à coluna, por telefone, que essa história não procede. "Não tenho igreja, apenas prego a palavra de Deus e serei candidata à vereadora sim, mas em São Paulo", disse ela, não revelando o partido.

Mara Maravilha fez sucessos nas décadas de 1980 e 1990. Trabalhou no SBT por sete anos seguidos, em um programa infantil chamado "Show Maravilha". Em 1996 deixou a TV e se tornou evangélica.  Em 1998, Mara gravou seu primeiro álbum gospel, "Abra seu Coração". A partir daí ampliou mais o seu público e passou a ser convidada para se apresentar em show e eventos evangélicos.

veja também