Marcela Taís, Hélvio Sodré e Bruno Branco preparam novo CD juntos

Marcela Taís, Hélvio Sodré e Bruno Branco preparam novo CD juntos

Atualizado: Terça-feira, 6 Agosto de 2013 as 8:09

Marcela Tais, Hélvio Sodré e Bruno Branco preparam novo CD juntosUma boa notícia aos fãs da música aos da música alternativa cristã brasileira: está chegando o novo CD “Fé, Amigos e Poesia”, que conta com a participação de Marcela Taís, Bruno Branco e Hélvio Sodré.
 
A história começa em julho de 2012, com uma conversa entre Marcela Taís e Bruno Branco. Os dois pensavam em produzir uma “mistura” juntos.
 
“Conversamos sobre isso, mas a coisa não evoluiu naquela época. Porém, no final de fevereiro deste ano, o Hélvio e o Bruno tiveram a brilhante ideia de fazer esse encontro não apenas acontecer, mas também de virar um CD. Eles me ligaram e, claro, fiquei super feliz!”, comemorou Marcela. 
 
A cantora – que tem feito sucesso em todo Brasil, com o seu novo CD “Cabelo Solto”, pela Sony Music – ainda assumiu que é admiradora dos trabalhos dos dois cantores e que a musicalidade encontrou um “encaixe perfeito” nesta ideia.
 
“Sempre admirei muito o trabalho dos dois, foi um encaixe perfeito de propostas e musicalidade. Pois cada um já fazia o seu trabalho de forma bem peculiar e certamente traria uma boa bagagem para este novo projeto”, contou.
 
O novo álbum traz um repertório com músicas inéditas e tem previsão de lançamento para o final deste ano (2013).
 
Segundo Hélvio Sodré, os envolvidos neste estão apaixonados por este novo trabalho e cuidam para que cada detalhe contribua para alcançar o objetivo central: levar a mensagem do evangelho em um formato poético.
 
“A cada passo para a execução deste novo trabalho, há o carinho e a atenção com cada detalhe. Os três estão tendo o cuidado de preservar a mensagem central deste projeto, que é falar de Deus e das pessoas de uma forma direta, simples e realista”, afirmou Hélvio Sodré, artista da Salluz Production, com dois discos lançados – “Por ai” e “Pólo”. 
 
Por enquanto, o CD terá um caráter independente, “livre de prazos e cobranças”, como diz Marcela. O desenrolar deste trabalho está sendo colocado nas mãos de Deus, segundo a cantora.
 
“Este projeto está livre de prazos e cobranças, estamos curtindo-o literalmente como músicos, fazendo música por amar fazer música. O que virá depois disso? Estamos tranquilos, Deus conduzirá e tomaremos as melhores decisões”, explica. 
 
Tendo lançado recentemente o seu primeiro CD, “Lado a Lado” e assinado um contrato com Som Livre – na Feira Internacional Cristã, em julho deste ano –, Bruno Branco falou mais sobre a proposta deste trabalho – que pretende lançar outras edições, posteriormente.
 
“A ideia é chamar outros músicos no decorrer dos próximos anos, mas nos mantendo sempre como a base deste projeto”, explicou. 
 
Para saber mais sobre o projeto “Fé, Amigos e Poesia”, acesse o site oficial: www.feamigospoesia.com.br ou as mídias sociais: Facebook.com/FeAmigosPoesia e @FeAmigosPoesia
 
Com informações da Assessoria de Imprensa

veja também