Marcelo Nascimento, Jamily e Soraya Moraes na Revista Igreja

Marcelo Nascimento, Jamily e Soraya Moraes na Revista Igreja

Atualizado: Quinta-feira, 19 Março de 2009 as 12

Marcelo Nascimento, Jamily e Soraya Moraes na Revista Igreja

Os cantores Marcelo Nascimento, Jamily e Soraya Moraes foram tema da matéria "A Trilha do Sucesso", publicada na edição nº 20 da Música e Sonorização, publicação gratuita integrante da Revista Igreja. A reportagem retratou a trajetória de artistas cristãos, desde o anonimato até a fama.

Ao citar Marcelo Nascimento como um exemplo de ícone da música cristã, a matéria ressalta que o cantor abandonou a carreira no mercado convencional para dedicar seu talento apenas a Cristo. "Trabalhei com Elymar Santos, Hildon, Joana e Elba Ramalho. Mas, na época em que voltei para Jesus, larguei tudo para começar uma nova vida com Cristo", explica Marcelo em entrevista à jornalista Viviane Castanheira.

Segundo a reportagem, a cantora Jamily representa os artistas que, apesar da pouca idade, já percorreram um longo caminho na carreira. A jovem, de apenas 16 anos, participou do programa Raul Gil, assinou contrato com a gravadora Line Records e, hoje, é conhecida em todo o Brasil, Europa, África e Estados Unidos. "Eu já nasci com este dom maravilhoso, mas as dificuldades que enfrentei foram muitas. Eu morava no Rio de Janeiro e tinha que ir a São Paulo para fazer as gravações do programa toda semana", lembra Jamily.

A cantora Soraya Moraes "não poderia ficar de fora dessa lista", afirma Viviane Castanheira, que segue explicando a trajetória de sucesso da artista. "Soraya enfrentou muitas dificuldades no início da jornada artística. 'A gravadora não tinha verba. Tivemos de fazer horas extras e vender muitas marmitas para poder pagar o estúdio e todas as despesas do primeiro disco, da banda Metanoya [que montou com o marido no início da carreira]", descreve a jornalista, destacando os principais pontos da entrevista realizada com a cantora.

veja também