Márcio Attack é indicado para premiação no Troféu Talento 2009

Márcio Attack é indicado para premiação no Troféu Talento 2009

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Após ter fechado um ano de conquistas em 2008, o rapper Márcio Attack Versos, recebeu uma indicação para o Troféu Talento deste ano (2009). Os indicados foram anunciados em uma solenidade realizada nesta segunda-feira, 16, no teatro do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

"Com o coração acelerado". Foi assim que Márcio Attack se descreveu na noite desta segunda-feira, na qual foi indicado ao troféu de ''Álbum Rap''. O artista não escondeu a sua satisfação. ''Está sendo uma maravilha participar desta premiação. Eu estou muito feliz, muito contente mesmo'', comemorou.

Apesar da alegria de ser indicado, o rapper lembrou que o seu objetivo ao produzir um disco, não é alcançar premiações, mas sim levar o evangelho àqueles que não conhecem a Deus. ''Na verdade, a gente faz disco para trazer salvação e não para ganhar prêmios ou outras coisas materiais, mas Deus é tão bom na nossa vida que ele vai trazendo essas coisas para a gente'', lembrou.

Foto: Getúlio Camargo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições