Márcio Pinheiro lança "Verdadeiro Vencedor" pela Line Records

Márcio Pinheiro lança "Verdadeiro Vencedor" pela Line Records

Atualizado: Quarta-feira, 12 Novembro de 2008 as 12

O tecladista da Igreja Universal do Reino de Deus, Márcio Pinheiro, acaba de lançar seu primeiro CD. O álbum, intitulado "Verdadeiro Vencedor", reúne estilos diversificados que prometem agradar aos fãs de todos os gostos, desde os mais românticos até os pentecostais. O cantor revela que gravar pela Line Records sempre foi um dos maiores sonhos de sua vida.

"Sempre sonhei em alcançar muitas almas perdidas através da minha voz. Pela realização desse projeto, devo ao meu Senhor Jesus, em primeiro lugar; e, é claro, à Line Records, que acreditou no meu trabalho", explica o cantor. O tecladista, que atualmente reside na Flórida vai além e define o real objetivo do CD: "Esse álbum expressa que o Verdadeiro Vencedor leva um mundo diferente a qualquer lugar que ele vá. Com este trabalho, pretendo alcançar o mundo inteiro, porque não existe alegria maior quando uma pessoa me diz que uma das minhas canções realmente transformou a vida dela. Nesses momentos, eu percebo que sou uma ferramenta nas mãos de Deus e quero ser até o fim dos meus dias", conclui.

Márcio Pinheiro já é conhecido pelo bom gosto na escolha dos repertórios, tendo sido o primeiro intérprete a gravar a canção "Me Faz Te Conhecer", que foi indicada ao Troféu Talento e ficou conhecida em diversos países, como Portugal, Estados Unidos, Venezuela, Argentina, entre outros. Em "Verdadeiro Vencedor", o cantor superou as expectativas e reuniu músicas que prometem tocar os corações. "Todo o repertório foi muito bem pensado e estudado, música por música, para que não fosse um CD com um único estilo musical, mas que tivesse uma completa integração que retrata o significado da vida de um verdadeiro vencedor", explica.

O álbum "Verdadeiro Vencedor" está disponível nas melhores lojas do país e também pode ser adquirido pelo Line Shopping, no site da Line Records, ou pelo Televendas (21) 2461-1515.

veja também