Marcos Goes lança CD, site e nova loja em 2009

Marcos Goes lança CD, site e nova loja em 2009

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Marcos Goes lança CD, site e nova loja em 2009

O ano de 2009 promete ser de muitas novidades para o Ministério Marcos Goes. O cantor, compositor e pastor já iniciou os preparativos para a gravação de um novo CD, que tem o título provisório de "Cantando o céu". A previsão é de que seja lançado ainda no primeiro semestre, pelo selo Goes Produções.

As novidades continuam na internet. Depois da estréia, em dezembro de 2008, da seção Artigos - que obteve excelente repercussão entre os leitores - o site passará por uma grande reformulação, tanto na parte estética quanto no conteúdo.

O layout será modernizado, com um visual totalmente novo. Mas a grande mudança será a incorporação do conceito de "Web 2.0" - em que possibilita a participação do público. Os leitores do site poderão, por exemplo, deixar seus comentários para as matérias, entre outras possibilidades.

O site também ganhará novas seções, com destaque para um blog, no qual Marcos Goes postará, periodicamente, textos sobre os mais diversos assuntos.

A outra notícia do mundo virtual é o lançamento de uma nova loja on-line, na qual o público poderá adquirir, além de CDs e DVDs, as canções que desejar, por meio de download. Também está prevista a comercialização de outros produtos, como camisetas e brindes diversos. As compras poderão ser pagas com cartão de crédito, boleto ou depósito bancário.

A previsão é de que o novo site e a nova loja entrem no ar ainda no primeiro semestre de 2009. O projeto está sendo desenvolvido pela Universo Produções.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições