Maressa Kowalski lança o CD "Vida"

Maressa Kowalski lança o CD "Vida"

Atualizado: Segunda-feira, 11 Abril de 2011 as 11:49

Acaba de chegar às lojas o primeiro CD da Maressa Kowalski que se chama "Vida".

A cantora é casada com o pianista Anderson Braga que já tocou com Trazendo a Arca, Ludmila Ferber, Chris Durán e Davi Sacer, entre outros.

Anderson assina os piano, teclados e arranjos do cd junto com o renomado produtor Robertinho do Recife que produziu e dirigiu musicalmente o trabalho. Ele é considerado um dos melhores produtores musicais do meio secular.

O disco que foi produzido no estúdio do Robertinho no Rio de Janeiro mostra a singularidade da voz da Maressa. Seu timbre grave e diferente faz com que sua interpretação seja autêntica e suave.

O projeto traz uma nova concepção no que diz respeito a sua maneira clara e acessível de falar do amor de Deus para as pessoas que ainda não o conhecem. As letras das canções evitam clichês que só os cristãos possam compreender dando lugar a um vocabulário comum para as pessoas de fora da igreja, trazendo uma mensagem de vida e fé para vencer os desafios do dia a dia.

A música "Viver Intensamente" já desponta como primeiro single do cd e já tem sido muito bem aceita não só no Brasil como também nos EUA onde Maressa lançou o cd e fez sua primeira turnê internacional.

O CD "Vida", com suas canções reflexivas e diretas no estilo musical pop rock, mostra a identidade musical da Maressa Kowalski.

Nome das faixas do CD:

1- Posso ver

2- Ser como és

3- Confiar

4- Felicidade

5- Viver intensamente

6- É preciso

7- Vida

8- Fé

9- You are

veja também