Mariana Ava fala sobre vida cristã: "O chamado de adoração é para todos nós"

Mariana Ava falou ao Guiame sobre sua vida de adoração a Deus — que vai muito além das técnicas vocais, mas conta com cada atitude sua.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: quinta-feira, 20 de agosto de 2015 às 12:41

 


Mariana Ava em durante apresentação na 4º FLIC. (Foto: Guiame/ Marcos Paulo Corrêa)

 

Depois de cantar ao lado de Adhemar de Campos na abertura da 4° Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), Mariana Ava falou ao Guiame sobre sua vida de adoração a Deus — que vai muito além das técnicas vocais, mas conta com cada atitude sua.

Para ela, a maior responsabilidade de um adorador é adorar. 'Adoração não é só através da música ou da Palavra, é um estilo de vida. Todo mundo sabe disso, mas e o viver? Será que as nossas reações transmitem a vida de Jesus?", questionou Ava em entrevista exclusiva ao Guiame.

A frase "não use o nome de Deus em vão" para ela é, muitas vezes, limitada às palavras. "Toda vez que você faz algo que não entra dentro de um estilo de vida de adoração, você usa o nome de Deus em vão", esclarece Ava.

Mariana aponta o maior inimigo que dificulta sua vida de adoração: ela mesma. "O que mais me atrapalha hoje em dia, ministerialmente, sou eu mesma. O mundo vai sempre jogar coisas para mim, as circunstâncias sempre vão vir para me abalar. E o que eu tenho que fazer? Continuar no meu estilo de vida de adoração e esquecer que eu sou humana. E se eu errar, lembrar que o Senhor tem graça e misericórdia."

Ainda que muitas pessoas considerem a vida de um adorador "famoso" algo admirável, seja pelo destaque ou pela agenda lotada de viagens, Ava revela que é necessário entender em qual lugar Deus quer que você esteja no corpo de Cristo.

 


Mariana Ava em entrevista ao Guiame durante a 4º FLIC. (Foto: Guiame/ Marcos Paulo Corrêa)

 

"É muito bonito de ver, mas é uma vida de muito sacrifício. É o meu 'eu' achando que eu deveria estar ali, porque eu admiro. Confunde um pouco, por isso a gente tem que se policiar sempre. Se eu entender a minha função e fazê-la da melhor forma possível, eu continuo tendo admiração pelo resto do corpo. Quando eu entendo o meu chamado, sou feliz e completa nele", explica a cantora.

Para ela, o chamado principal de todo o cristão é apenas um. "O chamado de adoração é para todos nós. O melhor lugar para a gente estar é respondendo o chamado de Deus: a cruz", ressalta.

Confira a entrevista completa:

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições