Mariana Gomes lança "Top Secret" com o desafio de impactar os jovens

Mariana Gomes lança "Top Secret" com o desafio de impactar os jovens

Atualizado: Terça-feira, 22 Setembro de 2009 as 12

Impactar esta juventude com santidade e a verdade de Deus é o objetivo de Mariana Gomes com o seu ministério, intitulado "Santidade e Verdade". Natural de Cataguases, em Minas Gerais, a moça de 22 anos conta que sempre gostou de cantar, mas foi aos oito anos de idade, quando seus pais se converteram ao Senhor Jesus, que ela começou a participar de corais e em seguida cantar solo nas igrejas. Hoje, apesar de muito nova , é uma pessoa madura em sua fé e enxerga este dom como um presente do Senhor.

Mariana lembra que já viveu grandes experiências comprovando o poder de Deus em sua vida. Quando era bem pequena, ainda com três anos de idade, sofreu uma grave infecção no fêmur e precisou passar por uma cirurgia que a deixaria com seqüelas, mas o resultado foi uma total e perfeita recuperação.

Aos doze anos, teve um sério problema no coração, uma das veias entupiu e seria necessário colocar um marca-passo. "Determinei a minha cura através do nome de Jesus, e quando fomos realizar os exames para marcar o local da cirurgia, a médica constatou que não havia mais nada! Fui novamente curada. Glória a Deus", lembra a adoradora.

Para Mariana, adorar a Deus não é somente louvar e exaltar Seu nome, mas sim um estilo de vida. Na música gospel, as influências vêm de três nomes consagrados. A cantora tem Aline Barros como modelo de verdadeira adoradora, Fernanda Brum como espelho de maturidade, e Eyshila como exemplo de compositora de intimidade profunda com Deus.

O primeiro trabalho da jovem foi gravado de forma independente em 2007 e divulgado apenas em sua cidade. Hoje, ela lança o álbum The Top Secret (O Segredo Maior). Com produção de Rogério Vieira, o CD apresenta um outro talento de Mariana, o de compor. O disco conta com cinco músicas de sua autoria e sete versões assinadas em parceria com o renomado produtor. O álbum vem para "impactar essa geração e saquear o inferno com o louvor e a palavra de Deus".

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também