Mariana Valadão alcança o 3º lugar no Top 100 MySpace 2009

Mariana Valadão alcança o 3º lugar no Top 100 MySpace 2009

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

A pastora e ministra de Louvor Mariana Valadão está em terceiro lugar no TOP 100 MySpace 2009, como divulgou nessa sexta-feira o jornalista Tarso Araujo, no Blog do caderno semanal Folhateen, do jornal Folha de São Paulo.

O ranking dos artistas mais populares no serviço de Rede Social foi divulgado antecipadamente pelo blog.

A matéria "Bandas teens dominam MySpace" ressalta a supremacia de artistas brasileiros na lista 2009, e mais do que isso, a indicação de artistas com estilos até então não muito populares no meio, como por exemplo, o estilo evangélico, intitulado por ele como "gospel".

Mariana Valadão lançou recentemente uma campanha para alcançar 1 milhão de acessos no MySpace , onde é possível conferir as músicas do novo CD, "De todo meu coração", fotos, vídeos, além de links que direcionam para os canais pessoais da ministra e pastora (site oficial, twitter, orkut, flickr e Youtube). Quem também aparece na lista é o pastor, ministro e irmão de Mariana, André Valadão, na posição de número 19. André acaba de lançar o novo MySpace.

Para conferir a lista TOP 100 MySpace 2009, clique aqui .

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições