Mariana Valadão fala sobre sua gravidez e planos para 2011

Mariana Valadão fala sobre sua gravidez e planos para 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O final de 2009 e o ano de 2010 foram especiais para a mineirinha Mariana Valadão. Ela curtiu bastante o lançamento do primeiro CD pela Graça Music, De todo meu coração, viajou, divulgando o disco, recebeu o primeiro Disco de Ouro, pela venda superior a 50 mil cópias do álbum, mas nada disso se comparou ao que ela viveu no início de 2010.

Ao retornar de uma viagem a trabalho dos Estados Unidos, Mariana descobriu que estava grávida! Casada há mais de dois anos com Felippe Valadão, esse era um momento aguardado, mas a cantora confessou ter tomado um susto. “O mais maravilhoso que já vivi“, disse à época.

Mesmo com um barrigão, Mariana não parou um só minuto. Viajou pelos quatro cantos do país, ministrando em diversas cidades e eventos. “Gravidez é bênção e não doença!”, enfatizava.

Por indicação médica, já no finalzinho da gestação, Mariana fez uma breve pausa na agenda e aguarda, com a típica ansiedade das mamães de primeira viagem, a chegada do pequeno príncipe, Tito, nome que significa ‘aquele que acredita em Deus’.

Para 2011, muitos projetos. “Já estamos pensando nas músicas para o próximo CD e para meu primeiro DVD, a serem gravados, provavelmente, em abril, e voltar às viagens, claro, com um acompanhante especial, o Tito“, disse, com aquele sorriso largo e uma risada gostosa que contagia todo mundo.

Quer saber mais sobre Mariana Valadão? Então acesse www.marianavaladao.com  e confira, no site novo, tudo o sobre o ministério da cantora ou siga-a pelo Twitter: www.twitter.com/marianavaladao .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições