Marina de Oliveira confere a pós-produção do novo DVD do Oficina G3

Marina de Oliveira confere a pós-produção do novo DVD do Oficina G3

Atualizado: Domingo, 24 Janeiro de 2010 as 12

A diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, e a diretora de vídeo, Dayane Andrade, estiveram em São Paulo essa semana participando da pós-produção do DVD DDG, da banda Oficina G3, que será lançado pela gravadora em breve. Os integrantes da banda também mergulharam na pós-produção nos últimos meses. O último DVD, O Tempo, foi lançado há nove anos.

O DVD DDG Experience foi gravado em duas apresentações em julho de 2009 na Usina de Santa Bárbara (SP), onde havia sido feita a gravação do videoclipe ''Incondicional'' e as fotos para o CD Depois da Guerra.

Sob direção artística de Marina de Oliveira, foram seis meses idealizando o projeto, três de pré-produção, quatro dias de montagem e quase 9 horas de gravação. Foram usadas câmeras de cinema digital (Red), Full HD e um rider de palco com mais 25 câmeras (para efeito especial), além da sonorização 5.1, que garantiu uma percepção de áudio única.

Heros Trench e Marcello Pompeu, que produziram o CD Depois da Guerra junto com o Oficina, foram os técnicos de gravação. A direção do projeto e também a edição do vídeo é de Hugo Pessoa. No repertório, praticamente todas as canções do CD Depois da Guerra, ganhador do Grammy Latino 2009 na categoria ''Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa'', incluindo as faixas em inglês, mas com espaço para recordações. Juninho também levou uma palavra que vai estar no DVD.

Imagem: Conexão G3

veja também