Marina de Oliveira fala sobre indicação ao Grammy Latino 2009; cerimônia acontece nesta quinta

Marina de Oliveira fala sobre indicação ao Grammy Latino 2009; cerimônia acontece nesta quinta

Atualizado: Quarta-feira, 4 Novembro de 2009 as 12

O blog Fé Online, do Jornal Extra, trouxe em sua página no domingo, 1º, uma entrevista com a cantora Marina de Oliveira sobre a indicação pela primeira vez ao Grammy Latino 2009.

Marina, que concorre na categoria Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com o CD "Eu Não Vou Parar", falou entre outros assuntos sobre o título do disco, que é um dilema em sua vida. Para ler a matéria na íntegra clique aqui . Assista também a um vídeo onde a cantora fala sobre sua carreira e a expectativa para a premiação.

A premiação do Grammy Latino 2009 acontece nesta quinta-feira, dia 5 de novembro, às 14h, em Las Vegas, EUA (20h no horário de Brasília).

Pela primeira vez, a cerimônia de Pré-Telecast (Pré-Transmissão) será transmitida pela internet no site oficial da premiação: www.latingrammy.com.

Concorrem também na categoria a banda Oficina G3 com o CD Depois da Guerra, Jozyanne com Eu Tenho a Promessa, André Valadão com o álbum Fé, Regis Danese com Compromisso. A cantora Jozyanne que tem visto há 10 anos não conseguiu a renovação para estar presente no evento.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também