Marina de Oliveira:"Eu não tenho palavras para agradecer a Deus por 2010"

Marina de Oliveira:"Eu não tenho palavras para agradecer a Deus por 2010"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Cantora, empresária, artista plástica, coreógrafa, roteirista, diretora, apresentadora de TV, ou, simplesmente, a adoradora, Marina de Oliveira promoveu uma verdadeira revolução na  música gospel brasileira.

A cantora "abriu as portas" para a música gospel se apresentando em grandes casas de show no Rio de Janeiro - como o Canecão, Imperator e Metropolitan, hoje Citibank Hall - e produzindo eventos de grande porte ("Canta Rio"), onde reuniu mais de 200 mil pessoas (Quinta da Boavista - RJ, 1995). O "Canta Rio 99", por exemplo, teve um público superior a 120 mil pessoas na Praça da Apoteose.

Hoje, coleciona 16 álbuns solos lançados e 1 DVD. Sua principal marca? A ousadia. Em entrevista ao Guia-me a ganhadora do Grammy Latino 2010 conta o que o ano representou em seu ministério. Confira:

Guia-me: O que o ano de 2010 significou para o seu ministério?

O ano de 2010, apesar de ter sido pessoalmente difícil para minha vida familiar, o Senhor estendeu a mão sobre meu ministério de forma poderosa e eu lancei o CD Na Extremidade, que além de ser indicado, ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. Eu não tenho palavras para agradecer a Deus por tudo isso.

Guia-me: Quais são suas expectativas para 2011? E os planos ministeriais para o próximo ano?

Eu estou esperando Deus agir para saber o que ele quer que eu faça em 2011, porque eu, por mim, não consigo pensar em nada. Meus planos são colocar a minha vida ainda mais nas mãos de Deus para que Ele possa deixar bem claro o que Ele quer de mim, o que ele quer que eu faça. Para a MK eu peço que o Senhor continue dirigindo nossos passos, nos guiando e dando discernimento para que possamos fazer tudo aquilo que venha engrandecer o nome dEle e fazer com que o Reino dEle possa crescer. É claro que não precisamos ajudá-Lo, mas faz bem ao nosso coração. Nós temos vários ministros, cantores, pessoas que estão extremamente comprometidas com a obra de Deus, e o que eu desejo para 2011 pela MK é que possamos colocar todos esses talentos acontecendo em todo o Brasil para abençoar muitas vidas e muitos corações.

Por Redação Guia-me

www.guiame.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições