Marquinhos e Lílian prestiagiam evento de Silas Malafaia

Marquinhos e Lílian prestiagiam evento de Silas Malafaia

Atualizado: Terça-feira, 30 Novembro de 2010 as 11:39

Um casal abençoado prestigia a 2ª Eslavec: Marquinhos e Lílian. Os cantores também separaram uma semana na sua agenda para alimentarem-se da Palavra de Deus e buscarem mais ensinamentos que edifiquem sua vida espiritual e ministerial.

Lílian acredita que a capacitação de pessoas é o melhor investimento que pode ser feito. Para ela, se uma pessoa é capaz de mudar um bairro anunciando o evagelho, imagine se milhares de pessoas forem capacitadas num evento como a Eslavec. "Assim podemos mudar o Brasil. Nessa escola adquirimos coisas eternas. Os bens podem até ser roubados, mas tudo o que aprendermos aqui ninguém poderá roubar. Quando os líderes entenderem isso, poderão alçar voos maioreso em seu ministério." A cantora acrescenta que Deus não tem filhos prediletos, mas filhos que desejam buscar mais ao Pai. E ela e Marquinhos almejam estar sempre entres estes.

Por isso, o casal resolveu participar da Escola de Líderes. "Tenho certeza de que a Eslavec vai ser importante para nossa vida espiritual e ministerial. Deus nos chamou para sermos líderes, e está nos dando essa oportunidade para aprendermos com a experiências daqueles que são mais experientes. Creio que sairemos daqui mais abençoados", finaliza Marquinhos, que aproveitou para rever o amigo Nani Azevedo.

veja também