Marquinhos Gomes canta no aniversário da Presteriana de Manhuaçu

Marquinhos Gomes canta no aniversário da Presteriana de Manhuaçu

Atualizado: Terça-feira, 28 Junho de 2011 as 4:09

O encerramento da comemoração dos 106 anos da Igreja Presbiteriana de Manhuaçu e 44 anos da UPA foi de muita alegria e adoração a Deus na noite deste domingo (26). O templo ficou cheio, diversos membros de outras denominações estiveram presentes nesta grande festa de celebração. O artista convidado, Marquinhos Gomes, cantou e encantou o público com sua simpatia e unção. ‘‘Foi um prazer estar participando juntamente com a igreja dos 106 anos da Presbiteriana em Manhuaçu’’, afirmou Marquinhos Gomes.

O pastor Anderson Sathler iniciou o culto de celebração, agradecendo a todos que estiveram presentes na festividade nos três dias. A festa iniciou na sexta-feira (24). ‘‘Foram momentos especiais para todos, pois é mais uma vitória. Estamos todos alegres por mais esse ano’’, disse o pastor Anderson Sathler.

Em entrevista com o pioneiro da igreja Presbiteriana em Manhuaçu, Saulo Sanches ressaltou, ‘‘É um prazer fazer parte desta história desde 1946. Com alegria estou aqui agradecendo a Deus por mais um aniversário da Presbiteriana’’.

CELEBRAÇÃO

A celebração de encerramento foi marcada por momentos especiais, o cantor Marquinhos Gomes com o seu sax, louvou a Deus e todos cantaram e se alegraram. A música ‘‘Não Morrerei’’, ficou na história desta festividade, pode se dizer que foi a trilha sonora da divulgação do evento, o comercial gravado pelo Studio da Alfavip, foi mixado esse louvor do Marquinhos Gomes.

A noite de alegria foi encerrada com ministração e oração aos adolescentes que também comemoraram mais um aniversário.

veja também