Mary Mary ganha o BET Awards 2011 na categoria gospel

Mary Mary ganha o BET Awards 2011 na categoria gospel

Atualizado: Terça-feira, 28 Junho de 2011 as 3:56

Na noite desse domingo (26/06) ocorreu no Shirrine Auditoriun em Los Angeles/Ca, o BET Awards 11 – premiação que contempla anualmente artistas (afro- americanos), que no ano anterior  se destacaram na música, Tv, cinema e também no esporte. Durante a premiação, que teve a apresentação do humorista Kevin Hart, ocorreram vários shows de grandes nomes da música negra americana; inclusive de artistas cristãos como Mali Music, Mary Mary, Deitrick Haddon, Shirley Caesar, Kimberly Nichole e Donnie McClurklin.

Outro momento fantástico foi a parceria da lendária Shirley Caesar com Cee lo Green e Marsha Ambrosius na canção You Are My Friend”; homenagem a também lendária cantora Patti Labelle, que recebeu o prêmio Lifetime Achievement, e não conteve as lágrimas.

O cara que eu achei que faria um show incrível, me decepcionou. Mali Music fez um show apático, e um pouco esquisito… creio que poderia ter feito melhor.

Como eu esperava a dupla Mary Mary recebeu o prêmio BET na categoria gospel; na minha opinião, foi merecido, não só pelo seu novo disco, “Something Big”, que por sinal está muito bom, mas pela contribuição das irmãs para a musica em geral… digo isso porque além do BET, no sábado (25/06) elas também receberam o prêmio ASCAP – Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores. Os concorrentes de Mary Mary sem dúvida alguma também mereciam o prêmio, mas 2011 “é o ano de Mary Mary” – Byron Cage, Deitrick Haddon, Karen Clark Sheard e BeBe & CeCe Winans, també foram indicados.A melhor performance gospel da noite, foi a homenagem ao cantor Walter Hawkins, que teve a participação de Donnie McClurkin, Deitrick Haddon e Mary Mary, interpretando a clássica canção “Thank You Lord” – chorei de emoção ouvindo essa canção.

veja também