Mattos Nascimento no 10 Festival de Verão de Candeias do Jamari

Mattos Nascimento no 10 Festival de Verão de Candeias do Jamari

Atualizado: Segunda-feira, 27 Junho de 2011 as 2:18

Um grande público está sendo aguardado neste sábado, 25, no Complexo Turístico Beira-Rio Cultural, em Candeias do Jamari, para o “10 Festival de Verão” realizado pela prefeitura do município distante cerca de 20 quilômetros do centro de Porto Velho.

O evento é coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e financiado pelo Ministério do Turismo, recursos conseguido por intermediação do deputado federal Lindomar Garçon (PV).

Várias apresentações artísticas já foram confirmadas pela coordenação do evento, mas a atração principal será a “Noite de Louvor” com o cantor Mattos Nascimento.

Considerado como o fenômeno da música gospel brasileira — já vendeu mais de 8 milhões de discos — cantor será o grande diferencial da noite prometendo um show com muito louvor e adoração, a exemplo das apresentações que faz em todo o Brasil.

“Essa é a expectativa que temos, por ser ele um artista de renome nacional. E o Festival de Verão, é um evento aberto a todos os públicos, e justamente por isso, não poderíamos esquecer as famílias. E foi pensando nelas que idealizamos esse show”, explicou o prefeito Dinho Sousa.

Mattos Nascimento é músico, cantor, compositor e trombonista, que na década de 1980 atuou na banda de rock “Paralamas do Sucesso”. Mas desde que se tornou protestante tem se dedicado exclusivamente à carreira solo, gravando dezenas de álbuns.

Com o Festival de Verão, a Prefeitura de Candeias do Jamari, começa a consolidar o turismo como uma viés econômica para o município, e a tendência é o setor se fortalecer com as ações de fomento previstas para serem desenvolvidas.

veja também